Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JordhanMK

Videos da galera

Recommended Posts

Então pessoal, esse topico sera destinado para postar videos e gameplays (comentadas, minitage, montage, etc) do pessoal do forum (e não só do Platoon).

 

O topico não é simplesmente só para postar gameplays, e sim pra galera comentar sobre os videos e discutir.

 

Os videos não precisam ser de Battlefield 3, podem ser de qualquer jogo, já que o topico é para todo mundo do FORUM postar os seus videos, mas o video deve ser SEU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz assim, nesse primeiro post, lista a galera com seus respectivos vídeos, pra ficar mais organizado, exemplo:

 

Jordhan : Link 1 - Nome do vídeo

Link 2 - Nome do vídeo

 

Japa : Link 1 - Nome do vídeo

Link 2 - Nome do vídeo.

 

 

e etc, o que acha?

 

edit: pode colocar o link do canal tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser :D

 

Dai coloca só os links do 15 videos mais recentes, ou de todos? (15 porque se não daqui uns meses vai fica muito grande o post)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, esse topico sera destinado para postar videos e gameplays (comentadas, minitage, montage, etc) do pessoal do forum (e não só do Platoon).

 

O topico não é simplesmente só para postar gameplays, e sim pra galera comentar sobre os videos e discutir.

 

Os videos não precisam ser de Battlefield 3, podem ser de qualquer jogo, já que o topico é para todo mundo do FORUM postar os seus videos, mas o video deve ser SEU.

Cara, se não é somente sobre BF3, não seria melhor o topico estar em Conversa Fiada ou PS3? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha sugestão era só aparecer o link mesmo, sem ser o vídeo em si, pq se não o post ia ficar ruim tb de ver.

Pode-se postar o video direto, mas dentro de spoiler! :P

 

[spoiler] [/spoiler]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode-se postar o video direto, mas dentro de spoiler! :P

 

[spoiler] [/spoiler]

 

é que pelo menos pra mim, quando vejo um post com mais de 2 vídeos dessa forma, já me da uma preguiça de ver a partir de segundo, daí imagina uns 15 por pessoa, auhauha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se não é somente sobre BF3, não seria melhor o topico estar em Conversa Fiada ou PS3? :duvida:

 

Pensando bem, acho melhor na seção PS3 :duvida:

Lá fica melhor para euganharvisualização o povo ver.

 

Don, muda o topico pra lá? :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é que pelo menos pra mim, quando vejo um post com mais de 2 vídeos dessa forma, já me da uma preguiça de ver a partir de segundo, daí imagina uns 15 por pessoa, auhauha.

 

Não é 15 por pessoa, vai ter 15 videos no primeiro post, os 15 mais recentes postado no topico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jord, meu dark souls chega logo, quero aparecer numa gameplay aee sauhsauhsuhau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, na serie que vou fazer, vou recomeçar do LVL 1, dai qualquer coisa a gente se ajuda ehauehaueahueahuea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser jord, amanha acho que chega o meu aqui :) , pega o demons souls ae também, que a gente detona ele :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gameplay pô... eu crente que ia poder postar meus vídeos pessoais aqui :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha só, o lebeau é o user numero 24 no rank do brasil, que coincidência :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gameplay pô... eu crente que ia poder postar meus vídeos pessoais aqui :coolface:

Se quise abro uma excessão aqui, ve se cresce seu bonequinho, pq 22cm é muito pouco :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, a semelhança com o CTR é absurda mesmo, mas nesse os misseis perseguidores não são tão apelões que nem no CTR :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, a semelhança com o CTR é absurda mesmo, mas nesse os misseis perseguidores não são tão apelões que nem no CTR :lol2:

 

Na verdade são sim, porem ai adicionaram uma lance de "bloqueio", voce pode usar qualquer poder que voce tive, para dar bloqueio nesses misseis, uma adição muito boa, pois os misseis do CTR era absurdamente overpower, pois o unico jeito de se defender daquilo era com: TNT, Nitro, Poção ou Bolha (porem o unico metodo 100% era a bolha)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adoro esses videozinhos S2 e sempre respondo "blz" neles :hihi: deu uma puta vontade de jogar. adicionaram uns negócios legais desde o último que joguei (tools of destruction :-_-': ).

 

mas odeio quando trocam de avatar e eu acho que é outra pessoa :superbravo:

 

Se quise abro uma excessão aqui, ve se cresce seu bonequinho, pq 22cm é muito pouco :excited_troll:

 

oloco! provavelmente o site seria denunciado rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...