Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JULIANOSPL

Under Siege - Guia de Troféus

Recommended Posts

Quero parabenizar você o guia ficou otimo, eu sei o quanto é dificil fazer e da um trabalho dado.... Me ajudou muito valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que ainda consegue ganhar os trofeus online  ?

 

fiz uma partida igual foi indicado na dica do trofeu mas ele nao pipocou pra mim ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero parabenizar você o guia ficou otimo, eu sei o quanto é dificil fazer e da um trabalho dado.... Me ajudou muito valeu

 

Valeu veio...

sera que ainda consegue ganhar os trofeus online  ?

 

fiz uma partida igual foi indicado na dica do trofeu mas ele nao pipocou pra mim ..

 

É possível sim, a qual troféu você esta se referindo ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os que sao online .. eu fui uma partida normal e nada..

 

e depois eu fui denovo tentando aquele pra ganhar em menos de 5 minutos e nada tambem ..

 

e so falta esses 3 pra minha platina ..sera que se eu pagar meu save pode ajudar ??

 

vc ainda jogo juliano ?/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogo mais pois deletei da minha conta já. O que vc pode tentar fazer é deletar seu save do ps3, ( faça backup antes ) aew tenta denovo. Caso não der deleta o jogo e reinstala ele, faz o esquema igualzinho como diz no trophy que vai dar certo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogo mais pois deletei da minha conta já. O que vc pode tentar fazer é deletar seu save do ps3, ( faça backup antes ) aew tenta denovo. Caso não der deleta o jogo e reinstala ele, faz o esquema igualzinho como diz no trophy que vai dar certo!

 

blz .. valeu juliano. vou tentar hoje a noite de novo ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara consegui o trofeu de ganhar uma partida em menos de 5 minutos . so que nas minhas estatisticas

 

ainda aparece 0 em vitoria e pro meu amigo 0 em derrota .. sera que ja ta esta contando pras

 

5 partidas que eu preciso pro outro trofeu ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veio que estranho isso pra mim contava normal, tenta fazer 5 wins caso não der, faz backup de seu save, e deleta tudo referente ao jogo, atualização save e o próprio jogo, então instala tudo de novo e tenta de novo fazer as cinco.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz .. vou tentar de novo .. mas foi muito ter dado o trofeu mas nao contado a vitoria .. tomara

 

que seja bug e venha os de 5 wins .. valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...