Ir para conteúdo
kabanas22

Pesquisa revela jogos mais esperados do ano (techtudo)

Recommended Posts

pode até ter, mas a velha formula do pes é o que agrada na maioria os brasileiros.

Ou não, 5196 usuários tem PES 12, contra 7743 usuários tem FIFA 12. PES já agradou a grande maioria mas agora FIFA conquistou quase metade dos fãs de PES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou não, 5196 usuários tem PES 12, contra 7743 usuários tem FIFA 12. PES já agradou a grande maioria mas agora FIFA conquistou quase metade dos fãs de PES.

estamos falando de jogadores em um todo no brasil, temos muitos users, mais de 30 mil, mas mesmo assim o mypst não pode ser uma fonte (poder pode, mas aqui temos jogadores mais hardcores que em outros lugares), pois temos 35 milhões de gamers no brasil, e os numeros comprovam que PES é mais popular que FIFA no Brasil, pode pesquisar por ae ;)

 

Eu estou gostando muito de FIFA, mas também curto o estilo de PES, então jogo os 2 (um pouco mais de fifa pelos camp. do mypst agora), mas é notória a qualidade superior de fifa se formos comparar os 2, mas no quesito gráfico prefiro o do pes ainda, e sem falar naquela correria de pes que é interessante, louca e divertido de se jogar, tão viciante que prende por muito tempo, coisa que o fifa não consegue fazer a mim ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa pesquisa ai dos jogos de PS3 + esperados, o único q me interessa é o RE6. só sei q esse fim de ano vai bombar de jogos pra comprar q nem estão nessa lista: Tekken Tag Tournament 2, Dead or Alive 5, Street Fighter X Tekken pro Vita, PlayStation All-Stars Battle Royale, One Piece Pirate Warriors... vou falir literalmente comprando esses jogos heuheuheuheu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos estão apostando no RE6 mas vi no Baixakijogos uma noticia que nem o próprio criador do jogo esta contente com o jogo O_O sei não, acho que RE ta virando caça niquel já igual Need for Speed virou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...