Ir para conteúdo
marcoslaguna

[VENDO/TROCO] PLATINAS F�CEIS, ALLSTARS BATTLE ROYALE, SKYLANDERS GIANTS, SHADOWS OF THE DAMNED (ATUALIZADO 27/07)

Recommended Posts

 

 

Bom dia marcos ,

 

Eu estou enteressado em MIB e SHERLOCK HOLMES .

 

Você fecha o sherlock em quanto tempo ?

 

Cara, ambos são platinas bem fáceis, vc consegue fechar em 1 ou 2 dias no máximo, são bem tranquilos os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Você não ta interessado em nenhum outro dos meus ? se rolar agente pode fazer 2x2

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/24647-trocas-platinas-faceis-jogos-vita-e-diversos-de-ps3/

 

Faria 2x2 numa boa, o problema é que do restante dos seus jogos o unico que nao tenho ou ja platinei é o gta iv, mas nesse nao tenho interesse, é uma platina muito demorada.

Vê aí, se vc quiser a gente troca meus 2 pelo seu e vc me volta a diferença, ou sei lá, se tiver algum outro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 30,00

Disney Sing It! High School Musical 3: Senior Year (R1) quero esse ... com fazemos me envia Presidente Prudente cep 19110-030 passa sua conta e valor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 30,00

Disney Sing It! High School Musical 3: Senior Year (R1) quero esse ... com fazemos me envia Presidente Prudente cep 19110-030 passa sua conta e valor

 

Vou mandar os dados para depósito por MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse operation flash point ainda ta com o server aberto?

Tá sim, esse é o mais recente, o dragon rising que é o mais antigo da série e mesmo ele ainda está com o server aberto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...