Ir para conteúdo
BaTmAn_JoKeR_Br

Todos jogos gratuitos da PSN Plus são completos?

Recommended Posts

Eae galera do mypst.

 

Eu comprei a PSN Plus a pouco tempo, então ainda estou baixando os jogos que estão de graça lá.

A minha dúvida é se todos os jogos lá colocados lá de graça são jogos completos. É que fui fazer download de dois jogos lá, PAC MAN DX e Gotham City Impostors, só que os dois jogos tem dois downloads, 1 download está escrito o nome do jogo e na frente "unlock" (Gotham City Impostors Unlock), e o outro download está o nome do jogo e na frente escrito Demo (Gotham City Impostors Demo) e fiquei na dúvida se os jogos são completos.

Baixei o Pac Man DX, mas ao tentar jogar aparece mais dois arquivos no menu jogos, "dados corrompidos", deve ser porque quando eu estava baixando a energia acabou no meio do download, depois que voltou retornei a baixar.

 

Eae, todos os jogos de graça na PSN Plus são completos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, todos são completos :)

 

O arquivo Full game unlock é o que faz que o Demo vire a versão completa do jogo, ou seja disponibiliza todas as opções sem restrições.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, todos são completos :)

 

O arquivo Full game unlock é o que faz que o Demo vire a versão completa do jogo, ou seja disponibiliza todas as opções sem restrições.

 

Então isso quer dizer que como eu comprei o game unlock do The Walking Dead(capitulos 1 a 5) a partir de agora baixo os demos e vira o capítulo completo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então isso quer dizer que como eu comprei o game unlock do The Walking Dead(capitulos 1 a 5) a partir de agora baixo os demos e vira o capítulo completo?

 

Não sei como aparece na store isso, pois não comprei. Você já baixou o Capitulo 2, né? Então, ele apareceu como demo ou como game? E ai estaria a resposta :)

 

Esse unlock simplesmente vai permitir sua conta baixar cada capitulo sem necessidade de comprar cada vez (ou seja vai aparecer Download e não Buy it now na quela aba laranja na store para cada um deles na medida que sejam lançados)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Walking Dead, os capítulos 2-5 vem como add-on, ou seja, DLCs. O capítulo 1 é o jogo, você deve ter ele sempre no seu PS3, pois sem ele você não joga os outros capítulos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei batman vc joga bf3 ? Acho que te matei outro dia la , vc tava de heli , cnht2431 meu id psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como aparece na store isso, pois não comprei. Você já baixou o Capitulo 2, né? Então, ele apareceu como demo ou como game? E ai estaria a resposta :)

 

 

 

Ainda não baixei o 2... To sem tempo... Só comprei por 20 dólares o unlock que veio com o 1 junto

Ma agora o peixe esclareceu minha dúvida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, todos são completos :) O arquivo Full game unlock é o que faz que o Demo vire a versão completa do jogo, ou seja disponibiliza todas as opções sem restrições.
ei batman vc joga bf3 ? Acho que te matei outro dia la , vc tava de heli , cnht2431 meu id psn

 

:legal: Po blackgndrf, veleu! Outro curtir.

 

:okay: Quem dera eu ter Battlefield 3 supbr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...