Ir para conteúdo
Don_Mazzali

TrollRank - Round 1 :-D

Recommended Posts

TrollRank round 1

 

ultrar.png

rank1k.png

 

megaq.png

rank2m.png

 

superyi.png

rank3.png

 

trololobd.png

rank4e.png

 

 

Regras/informações:

 

Nos casos de empate o critério para desempate é a maior patente, mas se mesmo assim continuar empatado o critério passa a ser pelo total de pontos.

 

Antes de montar a tabela no excel nós (eu e o supbr) atualizamos o perfil de todos participantes. :joia:

 

Se tiver alguma sugestão ou ainda não participa do TrollRank, acesse este tópico:

https://mypst.com.br/...-proximo-round

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish peguei segundo lugar no lança granadas! mas o primeiro tem 500 kills a + :fuuu:

Pena que não peguei nenhum lugar no ultra troll , de á só uso o Revive , mas não sei matar ninguem com aquilo :face1:

Mas na próxima eu entro pra contagem :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora C4 eu só apareci no Skid Loader? :forever:

 

Qualquer coisa de uma conferida na tabela do segundo post, se eu tiver errado algo me avisa.

 

Os Ultra Troll só é os que o Mazalli ta em primeiro, safadinho. :face1:

 

Pura coincidência, nessa categoria ficaram os mais chatos de fazer... como gosto de trollar tive sorte em estar em todos... o outlaw me roubou o primeiro lugar no desfibrilador por 1 kill. :-D

 

Se tiver alguma sugestão de mudança nas categorias, gadgets, armas e etc... post neste topico (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12363-trollrank-inscricoes-e-sugestoes-para-o-proximo-round/) sua opinião. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pai do camper não participou e não ficou em 1o. nas claymores

 

:lol2:

 

Ele está viajando... deve participar do próximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ficou muito da hora. Otima ideia e muito bem executada. Parabens aqueles todos que ajudaram nesta ideia do rank.

 

 

 

 

 

P.S.: Rulei muito no rank Trololo, hehehehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não apareci em nenhum :fuuu:

não gosto de trollar , jogo serio :coolface:

close call na repair tool :fuck: ( ou não :fuuu:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra, apareci em vários e ainda liderei no RHIB boat, hahaha"¦ vou começar a investir mais nisso aí! :coolface: Pergunta: como mata com o desfibrilador? Tentei, tentei e até hoje não consegui"¦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra, apareci em vários e ainda liderei no RHIB boat, hahaha"¦ vou começar a investir mais nisso aí! :coolface: Pergunta: como mata com o desfibrilador? Tentei, tentei e até hoje não consegui"¦

Segura o :r1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segura o :r1:

 

Se ficar (segurando) e não só apertar o R1 mata?

 

Já tentei vária vezes matar com ele, mas nunca fiquei segurando... :duvida:

 

Teve uma vez que fiquei uns 5 min dando choque no cara e nada :hehe:

 

KCT, o jordham tem 1200 kills com c4, kkkkk kills com o tratorzinho kkkkkkk

 

Acho que o certo é quando empatar, quem tiver a menor patente fica na frente, pois teoricamente tem menos tempo de jogo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parada de matar com o desfibrilador somente o pessoal do top 3 ai sabe.... Hehehehe segredo de estado. Lembro de gastarmos uma meia hora pra descobrir como se mata. Tem um jeitinho la que com 1 ou 2 vezes que apertar o R1 tu mata o cara. Da pra trollar mais mesmo so os sniper campeiros do battlefield :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parada de matar com o desfibrilador somente o pessoal do top 3 ai sabe.... Hehehehe segredo de estado. Lembro de gastarmos uma meia hora pra descobrir como se mata. Tem um jeitinho la que com 1 ou 2 vezes que apertar o R1 tu mata o cara. Da pra trollar mais mesmo so os sniper campeiros do battlefield :coolface:

 

É só desfibrilar a cabeça do cara :coolface: , eu tava quase matando um assim, mas veio um filho de uma boa mãe e me matou :hehe: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pesquisa no Tio Google, e todos afirmam que é só segurar o R1 encostando no cara, que em media 3 hits tu mata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh talvez depois do patch tenham feito ele matar tu acertando em qualquer parte do corpo

 

mais antes so em um lugar tu dava uns 2 dele e ja era. Da pra fazer de boa sem que o cara perceba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui matar com desfibrilador pela primeira vez - foram 2 snipers hoje. :coolface: Valeu pela dica, Lunatic! :joia:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei mais uns 10 noobs (menos o MD que não era noob) no repair tool desde o lançamento do rank. :coolface:

 

Só pq eu toh com preguiça de procurar...

 

Quando vai ser o próximo TrollRank? :hehe:

 

Se tiverer pelo menos mais uns 5 inscritos realizo uma atualização no incio do mês (+- daqui uma semana), se não tiver ai só lá pelo dia 15 do mês que vem, pois dá trabalho demais. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...