Ir para conteúdo
michelestat

Vendo/Troco Tomb Raider DIGITAL e Atelier Rorona The Alchemist of Arland!

Recommended Posts

maninhu me interesso no cartoon r2 e rise of guardians .. manda preço para 88320-000... trocas nos meus games la naum rola?

 

meus games http://www.trocajogo...ile/renee.roots do vita no momento so o dynasty to trocando.

o valor dos dois jogos fica 150,00 frete por minha conta. tenho interesse sim em trocar,o dynasty é facim?? nunca joguei hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que eh demorado maninhu apenas.. nem joguei pq nao curto o estilo e ultimamente nao to jogando mais mt .. mais da uma conferida ve se interessa mais algum la nos liberados entao dai a gnt faz um 2x2 ou sõ interessou o dynasty?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei MP, tenho pra troca o Planet 51 super fácil, apenas demoradinho e caso não queira me avisa pra fazer ainda hj o depósito pra vc do jogo que reservei com vc ok?

Abc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei MP, tenho pra troca o Planet 51 super fácil, apenas demoradinho e caso não queira me avisa pra fazer ainda hj o depósito pra vc do jogo que reservei com vc ok?

Abc

respondi a MP

 

acho que eh demorado maninhu apenas.. nem joguei pq nao curto o estilo e ultimamente nao to jogando mais mt .. mais da uma conferida ve se interessa mais algum la nos liberados entao dai a gnt faz um 2x2 ou sõ interessou o dynasty?

intao me interessei no dynasty, assassins creed 3 liberation, blades of time, sei la o dynasty e o assassins creed 3 liberation rola?

 

ou se quiser fazer um emprestimo hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

liberation nem ta comigo e ainda nem joguei ... posso jogar o blades se quiser e mandar os 2 pelos seus 2. o assassins ta com o lucas_fr dai qndo voltar e terminar ja te aviso .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse em Back to the Future: The Game?

valeu soni, mas ja platinei ele

 

Tem fotos do Last Rebellion?

tenho sim amigo, posso te passar por e-mail?

mas ta novinho platinei e guardei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...