Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Resident Evil 6 terá cenas de nudez e violência extrema com sangue

Recommended Posts

De acordo com o ESRB (Entertainment Software Ratings Board), o famoso orgão que classifica os jogos nos Estados Unidos, Resident Evil 6 terá cenas de nudez e violência extrema com sangue. A sua classificação indicativa será M for Mature, algo como o 18+ nacional.

A descrição do jogo no site aponta que uma chefe do jogo, meia mulher meia aranha, aparece nua durante alguns de seus ataques. Entretanto, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois o site é claro ao dizer que partes íntimas não são exibidas nestas cenas.

 

Com lançamento agendado para 2 de outubro, Resident Evil 6 está em fase final de produção e deve muito em breve entrar em produção.

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Alem de todo descarecterizado, vai ser apelativo... Um prato cheio para os pervertidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que eu não entendo. Muda a orientação do jogo pra vender mais... aí recebe uma classificação indicativa que vai fazer vender menos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade faz algum tempo que eles tentam explorar a sexualidade nos jogos!

 

Quem jogou a série chronicles, que chegou recentemente no ps3, sabe do que eu estou falando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomare que tenha algum cheat para desbloquear essas partes intimas da mulher aranha :coolface:

Afinal, quem não quer ver a aranha da mulher aranha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que eu não entendo. Muda a orientação do jogo pra vender mais... aí recebe uma classificação indicativa que vai fazer vender menos...

 

Se você partir do princípio que Resident Evil não é coisa que um pai (que se importa com a classificação) compra para um filho, ela vai ser indiferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que no RE5 tem um mod que tu tira as roupas da Sheeva.

 

Já vi isso, engraçado é que até nas cutscenes ela continuava pelada! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se você partir do princípio que Resident Evil não é coisa que um pai (que se importa com a classificação) compra para um filho, ela vai ser indiferente.

 

Parece que não, mas classificação indicativa impacta nas vendas dos jogos e filmes. Tanto que é normal cortar coisas pra baixar a classificação indicativa e receber mais recursos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"A descrição do jogo no site aponta que uma chefe do jogo, meia mulher meia aranha, aparece nua durante alguns de seus ataques. Entretanto, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois o site é claro ao dizer que partes íntimas não são exibidas nestas cenas.."

 

Se for só isso,nada demais, pq todo o drama acima? Parece que só leem o nome do tópico.

Mulheres sensuais é oq não faltam nos games de hj dia, então ficar preocupado com os peitos de uma mulher meia aranha é demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vai ter SÓ essa cena de nudez ou vai ter mais? pq se for so uma ou 2 cenas num tem nada de mais nisso. Agora, se for até uma coisa frequente ae já ta mais q apelando :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que exagero, gente. A tal da nudez só aparece com essa chefona metade aranha, metade humana, e mesmo assim não há detalhes discerníveis. Se alguém jogar o jogo só por causa disso não é pervertido, mas sim doente.

 

E isso não é nada pra quem já jogou Dante's Inferno :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...