Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jardel_rio

Seria uma boa ideia disponibilizar para as pessoas fazerem guias apenas da dlc de um jogo oque vocês acham?

Recommended Posts

guias apenas da dlc do jogo, separadamente dos troféus principais do jogo. porque as vezes muitos guias que tem dlc ficam sem guia da dlc por opção do criador do guia... eu acho que seria melhor...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se 2 pessoas combinassem de fazer juntas um guia , 1 dos trofeus principais e outro dos dlc :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia boa, pois nem sempre o guia já sai com as dicas, roadmap e demais informações sobre a dlc. Eu fiz o guia do Deus Ex e não tenho a DLC não tenho como fazer um guia disso, então quem tem deveria ter acesso ao BBCODE da dlc para completar as informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, uma fazia o guia do dlc, e a outra o guia principal do jogo e depois os administradores juntavam o BBCode botando os créditos para os dois criadores... também seria uma ótima ideia...

Se 2 pessoas combinassem de fazer juntas um guia , 1 dos trofeus principais e outro dos dlc :krumel:
é, uma fazia o guia do dlc, e a outra o guia principal do jogo e depois os administradores juntavam o BBCode botando os créditos para os dois criadores... também seria uma ótima ideia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho a ideia boa, pois nem sempre o guia já sai com as dicas, roadmap e demais informações sobre a dlc. Eu fiz o guia do Deus Ex e não tenho a DLC não tenho como fazer um guia disso, então quem tem deveria ter acesso ao BBCODE da dlc para completar as informações.
verdade, como o meu guia do nfs the run. eu nao sei dicas pra dlc, porque eu não joguei muito a dlc... eu queria que algum moderador visse esse tópico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho a ideia excelente, td trofeu de dlc q eu faço raramente tem no guia e as dicas tbm nem sempre sao boas, sempre tenho q procurar em um outro site como faze-lo, seria bacana tipo no guia do jogo q tem dlc, uma pessoa faz o guia da dlc esse guia da dlc eh acrescentado no guia do jogo normal, assim ficaria tudo em um so lugar e nem precisaria pesquisar em outros sites :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Todos os guias que faço ponho dicas de todos os troféus, até DLC....ficaria estranho um guia só de DLC, concordo que deveria ser obrigado a por a DLC junto ao guia principal mesmo se a pessoa nãoo tem eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todos os guias que faço ponho dicas de todos os troféus, até DLC....ficaria estranho um guia só de DLC, concordo que deveria ser obrigado a por a DLC junto ao guia principal mesmo se a pessoa nãoo tem eles.

 

Concordo. A pessoa que fez o guia devia correr atras do DLC tb. Mesmo n jogando tem guia ingles por ai. Ou entao alguem q faça o guia com a DLC tomaria o lugar do atual como oficial.

 

enviado pelo tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um problema que pode acontecer é que alguns jogos lançam DLC depois de tempos que o jogo já foi lançado (isso é o certo a fazer e não junto com o jogo) e o cara que fez o guia nem jogou os DLC ou nada, então acho valido o guia de DLC ser criada a parte.

 

O guia do AC BrotherHood, você acha que tem alguma informação para ganhar os troféus, mais sem descrição, só o espaço para descrever o que fazer.

Isso já vi em outro guia, não me lembro qual, de qualquer maneira, já vi que tem pessoas que imprime o guia para seguir durante a caça a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não vejo problema algum em uma pessoa fazer um guia de dlc...

pode fazer sem problemas... ai "acoplamos" ao guia oficial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otima ideia. tem muito DLC que é pior do que o jogo, um guia exclusivo seria muito bem-vindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não vejo problema algum em uma pessoa fazer um guia de dlc...

pode fazer sem problemas... ai "acoplamos" ao guia oficial

 

Apoiado. Concordo q deveria ter guias pra dlcs (se não tem ainda) separados do guia original, como ja falaram ae em cima, juntava os 2 guias e dava o crédito p/ os 2 usuários. É uma boa ideia, gostei. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...