Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FinalFrank15

Duvida sobre Plus

Recommended Posts

Bem, fiz a plus no final de abril, com a minha conta secundária (US), com tempo de 3 meses.

E final desse mes acaba, por isso vou renovar com a de um ano. Mas meu irmão quer fazer junto comigo, assim eu tendo que compartilhar a conta, mas já comprei muitas coisas lá, e estou receoso de ele pegar todos os jogos que eu comprei "de graça" :P

 

Então tive a idéia de fazer uma conta terciaria somente para o compartilhamento, mas ai vem a dúvida.

 

Se eu assinar a plus nessa conta terciaria, todos os jogos que eu baixei quando eu tinha a plus na conta secundária não funcionarão mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos daquela plus não vão mais poder ser jogados depois que aquela plus se encerrar, espere alguem com mais conhecimento confirmar, mas acho que voce pode

1: iniciar o download no vg do seu irmão dos jogos da plus que ele vai pegar

2:trocar a senha da sua conta plus

3: encerrar os downloads e jogar os jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expirando a assinatura da conta secundária, só deixarão de funcionar os jogos que vc baixou de graça com a Plus. E caso vc futuramente reative a Plus nessa mesma conta, eles voltarão a funcionar.

 

Os que foram comprados com desconto continuarão rodando normalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 100% de certeza não... mas quando vc faz o download de algum game, vc vai em "informações" do jogo (triangulo em cima do jogo e informação) <- acho que é isso, estou no trampo e nao posso confirmar

 

Aí terá uma informação do tipo, Proprietário: XXX que é a mais importante e outra relacionado a Data Expirar: xx/xx/xxxx

 

Aí se esta conta sua (a secundária) terminar a plus, os games free relacionados a esta conta vão expirar... e vc ativar a plus na sua outra (a terciária) vc deverá ter que baixar tudo novamente, para o Proprietário do jogo (dos games free da plus) ser da sua conta ativa, no aso a terciária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tenho uma sugestão... pq vc reativa a sua segunda conta junto com o seu irmão e tenta negociar com ele.

 

Tipo, dependendo de quantos jogos e quantos R$ vc gastou nesta conta, avisa a ele sobre esta sua conta "recheada" de games e tente entrar num acordo... ele pagar sozinho o card de 50 doletas para a plus... , mas caso vc tiver gastado mais que 50 doletas ou sei la.... vcs rachao o card de 50, mas depois (ou antes) ele coloca o mesmo tanto de games nesta mesma conta.

 

Caso o seu irmão aceite vc vai economizar 1 utilizador no seu ps3 (no máximo é 15 ou 16 utilizadores), e também vai economizar R$ ou vai ter mais games na conta.... e sem contar o tempo gasto para efetuar todos os downloads dos games plus (obs. jogos free plus mais antigos já não estão mais disponíveis para download)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...