Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
peixe02

Seus momentos marcantes no PS3

Recommended Posts

Em uma geração focada acima de tudo em gráficos e conteúdos pagos, são poucas as vezes em que a história de um jogo nos prende e faz com que fiquemos de boca aberta com tudo o que acontece. Vou listar aqui alguns dos momentos da atual geração que realmente me marcaram. Sintam-se à vontade para fazer o mesmo, só não se esqueçam de usar a tag de spoiler!

 

Bioshock

 

 

oa6ucw.png

 

O Bioshock original é sensacional. E, além de tudo, foi um dos primeiros jogos que joguei no meu PS3, fazendo com que eu ficasse mais maravilhado ainda com tudo. A atmosfera e os cenários passavam suspense, e jogar no modo Survival fazia com que você virasse cada parede com uma tensão surreal. E, pra melhorar, todos os personagens eram interessantes... especialmente o Dr. Steinman.

 

Pra mim, a cena em que eu encontro tal cirurgião pela primeira vez é épica. Ele gritando, reclamando das suas pacientes "Too fat, too tall, too symmetrical!", já deixava claro o grau de loucura que os áudios coletados anteriormente indicavam. E, quando ele finalmente nota minha presença, tirando uma metralhadora e atirando sem parar pra cima de mim, foi o suficiente para que eu entrasse no clima da luta. O cenário da luta, aliás, é outro adendo, visto que é o ambiente perfeito para a combinação dos plasmids.

 

 

Read Dead Redemption

 

 

2vsiubn.png

 

Eu não tô acostumado com a morte do protagonista nos jogos. Principalmente nos jogos da Rockstar, que dá uma atenção especial a história e faz com que passe a existir um vínculo entre o protagonista e o jogador. E é por isso que, quando John Marston saiu do celeiro e encarou dezenas de oficiais apontando uma arma pra ele, eu pensei que poderia matar a todos. Porém algo deu errado e ele foi alvejado, caindo morto. "Fiz alguma merda", pensei enquanto esperava a opção Try again aparecer. E ela não apareceu.

 

John Marston estava morto. Aliás, eu estava morto. Depois de dias vivendo a história desse cara que só queria ter sua família de volta, depois de até ter ensinado meu filho a caçar... tudo tinha acabado. Tudo o que me restava era controlar o meu filho Jack, fazendo um longo e demorado caminho de volta à fazenda para encontrar seu pai morto.

 

 

Por enquanto é isso, depois volto com mais. :P

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala que tem spoiler do final do red dead ae champs =p

 

 

achei que o jogo perdeu muito da sua magia depois que o John morreu, seila, jogar com o filho dele é meio zuado :/

 

 

 

no ps3 o max que chega perto de um momento desses era em partidas do u2 que fazia umas kills mitologicas =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala que tem spoiler do final do red dead ae champs =p

 

 

achei que o jogo perdeu muito da sua magia depois que o John morreu, seila, jogar com o filho dele é meio zuado :/

 

 

 

no ps3 o max que chega perto de um momento desses era em partidas do u2 que fazia umas kills mitologicas =p

 

Pô, um botão escrito "spoiler" não é o suficiente? :P

 

 

Também acho, mas só de poder vingar a família com o Jack já valeu a pena. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kratos vs Zeus, no GOW 3, aquela luta em 2D foi muito criativa, e o final, como eu ia saber que ia acabar daquele jeito? Muito foda *-*

 

E no final da campanha do MW3 :okay: (Acho a historia do Modern Warfare uma das melhores que existem, muito boa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pô, um botão escrito "spoiler" não é o suficiente? :P

 

 

Também acho, mas só de poder vingar a família com o Jack já valeu a pena. :)

 

entao, mas vc pois os dois em spoiler e foi vc que criou o topico, o pessoal vai abrir direto o spoiler sem saber o que é : )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi um momento especifico, mas foi quando joguei Heavy Rain, nunca tinha experimentado um jogo daquele tipo, foi diferente de tudo que eu tinha jogado até então.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kratos vs Zeus, no GOW 3, aquela luta em 2D foi muito criativa, e o final, como eu ia saber que ia acabar daquele jeito? Muito foda *-*

 

 

 

Essa parte e a luta contra Poseidon pra mim são foda demais.

 

Em Infamous 2 a parte final com Karma bom com aquela música final foi de arrepiar, caraleo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu maior momento no ps3 coincide com a descoberta do antigo site ps3 trophies brasil. Vivo esse momento até hj, agora no mypst.

 

powered by X8 with Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain como um todo e um dos finais que pus abaixo.

 

Antes de começar a focar em roadmap pra platinas, o primeiro final que fiz no Heavy Rain foi com todos mortos (errei demais sem querer kkk), inclusive o Sean (garoto), fiquei embasbacado com o final.

 

 

Final do Modern Warfare 2 é excelente também.

 

A grandeza do Red Dead como um todo e o final já descrito acima marcaram também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O filho do john marston, acho que o nome dele era Jack né. Toda vez que olhava pra ele eu lembrava do johnny depp

A saga modern Warfare eu comecei agora, tinha jogado o 1 qndo lançou no pc, o 2 mês passado e agora eu preciso arrumar um jeito de jogar o mw3 kkkkk

A luta no final de mgs4, entre snake e ocelot tambem foi épica.

Infelizmente heavy rain nao foi tão surpreendente para mim, um amigo Fdp me contou quem era o assassino qndo me emprestou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dormi pensando em algumas coisas e outro fato que sonhava quando era criança era alcançar a idade adulta com o mesmo vigor com que jogava aos 13 / 14 anos, novamente isso coincide com o PS3 e o Mypst, pois no churras na casa do fabri, percebi que que isso aconteceu, um adulto jogangando video game, junto com outras pessoas, pra todo mundo que freaquenta diariamente o site / forum e ja é casado e tem compromissos adulta, e ta vivendo isso como momento como algo que não é passageiro, é marcante. Valeu rapaziada. :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dormi pensando em algumas coisas e outro fato que sonhava quando era criança era alcançar a idade adulta com o mesmo vigor com que jogava aos 13 / 14 anos, novamente isso coincide com o PS3 e o Mypst, pois no churras na casa do fabri, percebi que que isso aconteceu, um adulto jogangando video game, junto com outras pessoas, pra todo mundo que freaquenta diariamente o site / forum e ja é casado e tem compromissos adultos, e ta vivendo esse momento como algo que não é passageiro, é marcante. Valeu rapaziada. :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recebê-lo pelo correio, abrí-lo no meio do serviço e perder a vontade de trabalhar daquele momento em diante, chegar em casa e ligá-lo pela primeira vez, o primeiro trofeu, a primeira encarada no seu perfil do mypst. São tantos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tinha esquecido o final em Metal Gear IV também é marcante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Momento épico :face8:

 

Demon's Souls

 

ahhh, o que falar de Demon's Souls meu deus, momentos épicos não faltam nesse jogo, já no começo temos a aparição do amigo Red Dragon, meu deus ver aquilo foi emocionante, somente com aquela abertura eu já vi o quão magnifico seria o jogo. As fazes claustrofóbicas após mortes atrás de morte nos davam até receio de andar a frente, já no começo você era torturado pelos inimigos mas ao invés de nos deixar irritado o dava mais vontade de jogar e superar o desafio, cada corredor, cada monstro, cada virada de parede podia lhe apresentar mais uma morte dolorosa.

 

Simplesmente épico, cada chefe, cada parte do jogo, o ambiente nunca antes imaginado que poderia nos trazer raiva ao morrermos ou uma sensação de exstasse ao se passar de um chefe ou de uma parte dificil do jogo, sensacional,empolgante do inicio ao fim, fechar Demon's Souls, é muito mais do que simplesmente fechar um jogo, é a pura essência do prazer e satisfação em se jogar uma obra de arte.

 

demonssouls_screens_02.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass effect ll

 

Virei a 1a vez sem guia... o final foi impactante...tanto que joguei de novo

:hehe:

 

 

Assasin creed ll....

o jogo tri na boa e talz...vc e um cara que faz a justiça com as mãos, pula as casas dai of final...wait....

WTF????

o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 MOMENTOS ÚNICOS :face8:

Quando joguei e zerei RED DEAD REDEMPTION e quando conectei o ps3 à internet!!

 

Por enquanto...... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 momentos bem marcantes... minha primeira platina (senhor dos anéis - guerra do norte)

 

E o final do Assassin's Creed Brotherhood, em especial essa parte lógico:

 

 

Buszh.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...