Ir para conteúdo
hectorx67

Modelos com 3G

Recommended Posts

Fala galera, to querendo comprar um Vita, mas to com uma dúvida. Os modelos com 3G estão funcionando por aqui? Ou Só wi-fi tá pegando?

 

Se comprar a versão @BR e uma americana dá na mesma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3g não funciona aqui.

 

DIZEM que a versão do Hong Kong funciona.. mas nunca vi alguém confirmando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

umm foi o que pensei. Talvez quando a Sony Brasil começar a vender eles homologuem com alguma operadoras. É uma pena, já que a idéia do Vita é mobilidade a gente ficar tão restrito a wi-fi (as muito poucas wi-fis públicas, pelo menos aqui em BH).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

3g não funciona aqui.

 

DIZEM que a versão do Hong Kong funciona.. mas nunca vi alguém confirmando.

Cara, eu vi em um vídeo, aqui no Brasil, com o 3G da operadora TIM funcionando. MAS, como não vi pessoalmente não vou confirmar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, eu vi em um vídeo, aqui no Brasil, com o 3G da operadora TIM funcionando. MAS, como não vi pessoalmente não vou confirmar...

 

link?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse shop é do lado do meu trampo :D :D :D

se duvidar eu tenho ela no near...

 

mas ela só falou do near... mas ali em cima apareceu "TIM" ! Então acho que funciona sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se usando o Turbo SIM junto com o seu chip da operadora no Vita funciona o 3G? Estou querendo fazer este teste aqui, mas não tenho o Turbo SIM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Maldita Sony. Pq que tinha q fazer essa merda bloqueada?

Posso estar enganado, mas pode ter sido pra vender o PSVita mais barato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do bloqueio do 3G foi devido à um contrato de exclusividade assinado com a AT&T nos EUA, então a Sony foi meio que obrigada a lançar o aparelho travado, apenas aceitando essa operadora lixosa.

 

Eu ouvi falar por aí que, ao término desse contrato de exclusividade, a Sony poderia fazer o que bem entender com o bloqueio do Vita, mas tem um detalhe: por quanto tempo esse contrato irá perdurar? Já li rumores que esse contrato duraria por 1 mês, após o lançamento, ou perduraria por 1 ano, mas é difícil dizer o que é verdade ou não, já que a Sony não expõe esses tipos de coisa para seus clientes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas pessoas afirmam que a sony vai desbloquear o 3g de todas as regiões, eu particularmente acho difiçil.

 

vc que tem o seu desbloqueado, usa o 3g direto??

 

eu não sei se usaria... tenho 3G no cel... não compraria outro chip só por isso já que o cel faz roteamento

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc que tem o seu desbloqueado, usa o 3g direto??

 

eu não sei se usaria... tenho 3G no cel... não compraria outro chip só por isso já que o cel faz roteamento

Mas isto tornaria o processo bem mais simplificado e rápido, pois o Tethering tem um certo gap entre a conversão do sinal 3G para o Wi-Fi e a transmissão do Wi-Fi convertido.

 

Além do mais, não precisaríamos ficar andando com um monte de aparelhos/carregadores por aí, só pra acessar as funções online do Vita. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isto tornaria o processo bem mais simplificado e rápido, pois o Tethering tem um certo gap entre a conversão do sinal 3G para o Wi-Fi e a transmissão do Wi-Fi convertido.

 

Além do mais, não precisaríamos ficar andando com um monte de aparelhos/carregadores por aí, só pra acessar as funções online do Vita. :hehe:

 

esse é um ponto.

mas o fato de ter que comprar outro chip e assinar outro 3g fala mais alto, no meu ponto de vista.

A lém de que celular é um aparelho que vai estar com vc mais doq o vita :D :D :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo muito com o Fabricio...

 

se o meu funcionasse o 3G eu iria revezar o chip do tablet. não iria assinar outro plano de maneira alguma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, assinar outro plano seria uma perda de tempo e dinheiro.

Mas aí vem a trabalheira de ficar trocando de SIM card à todo momento, pois tem celulares que dão trabalho demais para serem abertos, terem o SIM card removido e, depois de um tempo, recolocado de novo.

 

Comprar outro SIM card seria para aquelas pessoas que tem um celular pré pago, pois não teriam despesas superiores (além dos gastos com o pré pago).

 

Eu não sei se isto é possível, mas seria bom se fosse possível utilizar dois SIM cards, mas que ambos utilizassem do mesmo número e conta, evitando gastos extras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se isto é possível, mas seria bom se fosse possível utilizar dois SIM cards, mas que ambos utilizassem do mesmo número e conta, evitando gastos extras.

 

ISSO sim seria vantagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que dois chips utilizando o mesmo número não tem não, mas deve existir planos de contas compartilhadas, tipo plano empresa... mesmo assim não sei se seria vantagem.

 

O certo é você comprar um Smartphone e utilizar o compartilhamento de conexão via WI-FI do celular, vai funcionar uma blz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...