Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Colllection

VENDA - Games do Paraguai - Envio por Sedex

Recommended Posts

Buenas !

 

Pessoal, envio games do paraguai por correio, cobrando R$20,00 sobre cada jogo pedido

(o nª é limitado pois o correio nao libera envio de mais de 3 unidades)

 

O preço voce encontra neste site, da loja que busco os games

http://www.sportgames2004.com.br/Lista%20Acessorios.htm

$$ em dolares!

 

 

obs: com o dolar alto atualmente, aconselho escolher games mais antigos, nao tao em evidência hoje em que pois estarão bem mais em conta!

 

 

Grato

 

=]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, esses 20,00 é para o SEDEX?

Posso pedir outras coisas que está na lista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do que, porque o correio nao aceita coisas de envio do paraguai na realidade pois a nota fiscal de la nao vale aqui no brasil

Os games eu desconfiguro eles como "novos", tiro aquele plastico e posto como se usado fosse.

 

Oque vc pretende?

(os R$20,00 é o custo, no caso 20+$ do game+mais sedex)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então por que os correios estão vetando o envio das mercadorias? Eles não sabem que é coisa do Paraguai.

Envio caixas enormes aqui e eles não me perguntam nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, me vê se consegue enviar 2 controles pretos...

Se sim, por quanto sai para 63125-035... Sedex e PAC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui sempre ocorreu essa vedação, nao sei porque tambem, pois todos os produtos sao declarados como o PF pede.

É falha de lei que permita isso, porque é tudo declarado certinho como deve ser feito :/

 

Quanto a possibilidade vou verificar, e passo pra ti certinho por MP =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dexa eu perguntar, o preço dassa loja que vc mostrou ta em dolar correto? como faço a conversão ou voce mesmo faz?jogos sao todos lacrados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então por que os correios estão vetando o envio das mercadorias? Eles não sabem que é coisa do Paraguai.

Envio caixas enormes aqui e eles não me perguntam nada.

 

É o seguinte ataraujo. Tb moro na divisa com o Paraguai. Tudo na divisa é complicado. Por aqui na minha cidade o correio tb implica com o envio das coisas, mesmo a gente enviando da parte brasileira da fronteira. Há um limite de 3 unidades pq na legislação da Receita Federal tem uma parte lá que diz que podem ser importadas como bagagem 3 unidades de mercadorias qdo a mercadoria for acima de 10 dólares. Só que o correio é tão burro que isso não é bagagem (bagagem tem que estar com a pessoa) e mesmo assim eles deixam a gente enviar. No meu caso, já enviei vários jogos com o plástico, com característica de novos. Aqui tem 3 unidades do correio e apenas em uma eles deixam enviar (estranho né?). O carinha do correio já me conhece até. Mas sempre tenho que levar o envelope com a encomenda aberto, pois eles tiram a mercadoria de dentro pra verificar o que é e depois lacram tudo.

 

O correio faz isso tipo por prevenção, pq a Receita Federal pode aparecer de repente no Correio e fazer uma amostragem dos envelopes, abrir, etc. Se for coisa estrangeira (ou suspeita de estrangeira) eles apreendem a mercadoria e notificam o remetente a apresentar a nota fiscal daquele produto. Como não vai haver nota fiscal (pq foi comprado no exterior) a Receita Federal dá o perdimento da mercadoria na boa, sem choro, nem vela.

 

Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida sobre a importação é só perguntar.

 

PS: Aqui em ponta Porã / MS até transferência bancária no caixa eletrônico é vedada. A gente tem que fazer transferência de dinheiro de um banco para outro sempre por DOC, via internet. Se eu tiver que depositar 10 reais para um pessoa, sempre vou pagar o DOC de 8 reais. Acredita? Vida na fronteira é um pouco diferente, mais controlada...

 

PS2: Em Ponta Porã não vale a pena comprar jogos de PS3 pq custam 50 dólares (jogos comuns) e 70 dólares (lançamentos). Eu ainda compro do Play Asia, Mariio e eBay. Nunca tive problemas de não enviarem o jogo ou de ser taxado. Só demora, às vezes, 3 meses pra chegar, ou em outros casos, chega em 2 semanas, vai entender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então vida de quem mora em fronteira é complicada...

mas os correios tem alguma penalidade se a receita for lá e verificar as mercadorias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dexa eu perguntar, o preço dassa loja que vc mostrou ta em dolar correto? como faço a conversão ou voce mesmo faz?jogos sao todos lacrados?

 

 

A converçao nos temos que em caso, combinar um dia e talz pra verificar a cotação do dia!

A cotação tem que ser a minha, pois se a sua estiver mais baixa que a usual por aqui, nao paga o jogo sakas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então vida de quem mora em fronteira é complicada...

mas os correios tem alguma penalidade se a receita for lá e verificar as mercadorias?

 

 

No meu caso, em foz, sim !

Existe uma portaria expecífica, se nao me engano da PF para os correios efetuarem a fiscalizaçao do envio de mercadorias podendo o funcionario ser responsabilizado.

 

Contudo, ocorre um grande erro quando vetam também o envio de pequenos itens, declarados devidamente com a DBA - um documento emitido pela própria receita no momento da passagem na aduana - somente por falta de apontamento especifico, nesta mesma portaria, de que estes itens nao deveriam ser barrados tambem, mais sim tão somente os de fato configurados como mubamba!

 

No fim é uma bagunça que só, alguns eu consigo enviar, outros eu tenho que subir a cascavel para postar, pois la nao tem qualquer tipo de problema, com envio de jogos pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PS: Aqui em ponta Porã / MS até transferência bancária no caixa eletrônico é vedada. A gente tem que fazer transferência de dinheiro de um banco para outro sempre por DOC, via internet. Se eu tiver que depositar 10 reais para um pessoa, sempre vou pagar o DOC de 8 reais. Acredita? Vida na fronteira é um pouco diferente, mais controlada...

 

PS2: Em Ponta Porã não vale a pena comprar jogos de PS3 pq custam 50 dólares (jogos comuns) e 70 dólares (lançamentos). Eu ainda compro do Play Asia, Mariio e eBay. Nunca tive problemas de não enviarem o jogo ou de ser taxado. Só demora, às vezes, 3 meses pra chegar, ou em outros casos, chega em 2 semanas, vai entender.

 

 

Cacetada em, ai o negócio é mais embaixo entao !

hahaha

 

Acho que aqui em Foz é um pouco mais liberal devido a triplice fronteira. É um entra e sai de turista da porra.

 

Os games por aqui em geral nao passam de 60 doleta, quando lançamentos, dps de um tempo vai pra 40 ou 30 obamas. Mais de fato em grande parte nao vale a pena, a maioria das pessoas que pedem é devido a demora ou pouco menor de chegada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...