Ir para conteúdo
Visitante JeffsonP_US

Tabletop Tanks

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Gente, há alguma outra forma LEGAL de pegar o troféu :silver:War Room Owner que não seja ganhar 5 vezes no modo multiplayer local?

Pois moro no FIM DO MUNDO, sei que não tem ninguém por aqui com um PS Vita, e pior, que tenha o PS VIta e esse jogo!!

 

Manchei minha lista de troféus para sempre? :fuuu:

 

O que levas esses desenvolvedores a faer esse tipo de troféu? :face11:

 

EDIT: Alguém que mora no Ceará (na região do Vale do Acaraú) tem esse game? Vocês são minha esperança!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na mesma com o jogo do Michael Jackson que precisa de trofeu adhoc (multiplayer)...

Eu n conheco nenhuma pessoa em SP que tenha o jogo, nem na Italia :T

a maioria dos jogos do vita virao com esse tipo de trofeu acho.. infelizmente :T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Se fosse pelo menos online, dava pra fazer boost! >.<

Se o PS Vita não fosse caro, ou eu fosse rico, teria coragem de comprar ou PS Vita só pra pegar esse troféu... U.U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

a lista de trofeus sao faceis?

São poucos troféus, mas tem 2 que são problemáticos.

1 - Esse, que precisar ganhar 5 partidas multiplayer com AdHoc. (precisa de outro PS Vita)

2 - Destruir 3 tanques ao mesmo tempo com um único AirStrike, MAS se você tiver amigo(s) com o game, fica MUITO fácil! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui.. por sorte, tem um colega em lindoia... to pensando seriamente em pagar o tal jogo pra ele , pra eu poder fazer o tal trofeu...rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, há alguma outra forma LEGAL de pegar o troféu :silver:War Room Owner que não seja ganhar 5 vezes no modo multiplayer local?

Pois moro no FIM DO MUNDO, sei que não tem ninguém por aqui com um PS Vita, e pior, que tenha o PS VIta e esse jogo!!

 

Manchei minha lista de troféus para sempre? :fuuu:

 

O que levas esses desenvolvedores a faer esse tipo de troféu? :face11:

 

EDIT: Alguém que mora no Ceará (na região do Vale do Acaraú) tem esse game? Vocês são minha esperança!

 

Moro em Fortaleza, mas as vezes vou para um sitio perto de Marco... se não tiver feito ainda me avisa...

quando eu for para lá da próxima vez combinamos de jogar para você pegar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

 

Moro em Fortaleza, mas as vezes vou para um sitio perto de Marco... se não tiver feito ainda me avisa...

quando eu for para lá da próxima vez combinamos de jogar para você pegar o troféu.

Sério! Moro em Bela Cruz (7 Km de Marco)!

Quando você vier avisa por aqui ou por MP, então a gente combina...

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

 

Moro em Fortaleza, mas as vezes vou para um sitio perto de Marco... se não tiver feito ainda me avisa...

quando eu for para lá da próxima vez combinamos de jogar para você pegar o troféu.

Ei Don, nã vá esquecer de mim! :legal:

Preciso de vc pra pegar 100% nesse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o Lebeau não leia esse tópico.

 

Tem muito jogo de Vita com esses troféus de ad hoc... Mas acho que p mais brabo é o Dynasty Warriors...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Don, nã vá esquecer de mim! :legal:

Preciso de vc pra pegar 100% nesse jogo!

 

Estarei por lá nesse final de semana, mandei meu numero do celular via MP para você.

 

Não terei acesso a internete de agora até domingo de noite, portanto me ligue se for querer marcar uma hora e local para jogarmos.

 

Flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

 

Estarei por lá nesse final de semana, mandei meu numero do celular via MP para você.

 

Não terei acesso a internete de agora até domingo de noite, portanto me ligue se for querer marcar uma hora e local para jogarmos.

 

Flw!

Don, cadê seu celular?! :fuuu:

Olhei na inbox do MyPSt, do Messaging Group, Twitter, Facebook, Gmail, Hotmail, fui até nos correios aqui da minha cidade e não encontrei seu número. T.T

 

Acho que vai ficar pra próxima. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, cadê seu celular?! :fuuu:

Olhei na inbox do MyPSt, do Messaging Group, Twitter, Facebook, Gmail, Hotmail, fui até nos correios aqui da minha cidade e não encontrei seu número. T.T

 

Acho que vai ficar pra próxima. :okay:

 

Putz mano, mandei errado ou esqueci de mandar a MP com o numero do meu celular. :fuuu:

 

Voltei de lá hoje, passei em Bela Cruz no domingo quando estava indo para Lagoa Azul. :face11:

 

Fiquei perto de Marco, num sitio no Vale do Acaraú.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, cadê seu celular?! :fuuu:

Olhei na inbox do MyPSt, do Messaging Group, Twitter, Facebook, Gmail, Hotmail, fui até nos correios aqui da minha cidade e não encontrei seu número. T.T

 

Acho que vai ficar pra próxima. :okay:

 

Putz mano, mandei errado ou esqueci de mandar a MP com o numero do meu celular. :fuuu:

 

Voltei de lá hoje, passei em Bela Cruz no domingo quando estava indo para Lagoa Azul. :face11:

 

Fiquei perto de Marco, num sitio no Vale do Acaraú.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, cadê seu celular?!

Olhei na inbox do MyPSt, do Messaging Group, Twitter, Facebook, Gmail, Hotmail, fui até nos correios aqui da minha cidade e não encontrei seu número. T.T

Acho que vai ficar pra próxima.

 

Putz mano, mandei errado ou esqueci de mandar a MP com o numero do meu celular. :fuuu:

 

Voltei de lá hoje, passei em Bela Cruz no domingo quando estava indo para Lagoa Azul. :face11:

 

Fiquei perto de Marco, num sitio no Vale do Acaraú.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Putz mano, mandei errado ou esqueci de mandar a MP com o numero do meu celular. :fuuu:

 

Voltei de lá hoje, passei em Bela Cruz no domingo quando estava indo para Lagoa Azul. :face11:

 

Fiquei perto de Marco, num sitio no Vale do Acaraú.

Okay, fica pra próxima mesmo. Vou te adicionar como amigo na PSN e, qqr coisa te mando meu número para uma outra ocasião! thanks anyway!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...