Ir para conteúdo

paulohecosta

Trophy Hunter
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

1 Seguidor

Sobre paulohecosta

  1. Pessoal, me deu amnésia e eu esqueci o guia aqui pois não ativei a notificação, vou ajustando umas coisas conforme os comentários, porém tem muita dúvida que diz respeito ao jogo em si, é complicado falar aqui pois o guia já tá enorme. Valeu Pessoal!!!
  2. Pessoal que está jogando The Last of Us. Há um glitch que não libera os troféus depois de acabar o jogo. Mantenham sempre 2 saves para poderem voltar e tentar de novo. Há pessoas que conseguiram jogar o fim de novo e pegar os troféus, eu usei só um save e o new game+ sobrepôs ele e agora terei que jogar tudo de novo. Boa jogatina!!!
  3. Os RPGs e plataforma eu vou empurrando com a barriga, agora Battle Fantasia é um que não pretendo jogar mais... É que é tanto jogo saindo, tanta coisa pra jogar, tão pouco tempo...
  4. Meu caso foi Angry Birds... sempre gostei do jogo... GOSTAVA... hoje tenho tanto trauma que não quero nem a DLC... Ainda sou o único do site que tem esta platina... Difícil é pouco, é insano... São cerca de 150 horas de gameplay... pra mais... fazer 3 estrelas é até fácil, agora fazer 100% eagle score é insano, desumano, algumas fases chegam a ser impossíveis... aliás tem uma fase que eu considero IMPOSSIVEL, felizmente existe um gitch, pus uma dica no site, que me ajudou a fazer 100% eagle score em tudo... Depois tem os golden eggs, pra mim foi fácil, mas constatei infelizes que caíram no meio do caminho... o jogo tem um glitch de troféus... e algumas pessoas não coletam um certo ovo, outras coletam, mas não recebem troféu... Eu sobrevivi... hoje to de boa... jogando por jogar e platinando se valer a pena.
  5. Será que sairá DLC com histórias extras com possíveis troféus... pois eu platinei o jogo, mas ainda haviam páginas não reveladas na parte de "contos" no meu livro de magias... Eu desinstalei o jogo do meu HD, tava meio cheio... Excelente jogo.
  6. O tempo em sleep não conta, basta dedicar seu vita ao disgaea e nunca fechar o jogo, 10 horas passarão voando.
  7. Poxa, desculpe o atraso, eu tava tendo umas provas difíceis na pós, e tive que entregar o resumo do meu TCC, acabei me esquecendo de terminar o guia. Vou me esforçar para acabar ele aqui. :)
  8. Quanto ao Prinny Hero, o truque funciona sim, eu citei que você deve usar o dropout do Prinny Hero como inimigo para fazer o ataque de 10bi, vou verificar, as vezes não fui muito claro. Já na minha opinião, o Disgaea 3 está tremendamente mais fácil que qualquer Disgaea que já joguei, a NIS não dificultou nada, tem toneladas de Traps de graça, armas rank 40 fáceis de achar, armas rank 41, interface melhorada. Aliás em sentido de interface, as coisas estão quase perfeitas na minha opinião. Por isso eu fiz 10bi tão fácil que acabei deixando LoC de lado, e realmente entrei lá só para fazer o troféu do IW. Vou repassar suas considerações para a revisão A do guia.
  9. Irei fazer as considerações, postarei assim que possível e colocarei como concluído novamente!
  10. Cara, curto muito a NIS, mas só tenho a platina do Disgaea 3 do Vita, que alias, quando comecei a jogar, achei que ia acabar não platinando que nem foi com o Disgaea 3 e 4 do PS3... mas eu platinei em 60 horas hsausuahs, quando terminei nem acreditei, e acabei até jogando mais um pouco, pois tava acostumado a jogar +100 horas e terminei este em 60 hehehe. To esperando lançarem a continuação do Prinny Hero pro Vita!
  11. Minha Primeira Platina e uma das mais difíceis e trabalhosas, naquela época, não imaginava que ia viciar em pegar troféus. Wander and the Colossus - The Shadow of the Colossus
  12. Tem se você vender algum equipamento. Se você esquecer de pegar uns itens durante o caminho, no fim do jogo, eles podem ser obtidos desmembrando outros.
  13. Não, eu adicionei mais de 10 pessoas do boost, e elas não aparecem no menu, o problema não é geral mesmo, eu mesmo tenho 2 "amigos" que aparecem no meu menu, mas eles não jogam, não respondem, nada, fico adicionando pessoas que querem este troféu... mas quem eu adiciono, mesmo tendo o jogo, não aparecem...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...