Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Crystal Dynamics afirma que Tomb Raider não pode ser comparado à Uncharted

Recommended Posts

Tomb Raider chamou muita atenção durante a E3 2012 e depois da exibição do seu primeiro trailer comgameplay, as comparações entre o jogo e a série Uncharted começaram a pipocar na internet.

 

Hoje, Darell Gallagher, chefe da Crystal Dynamics, disse não achar válida a comparação do jogo de Lara Croft com a criação da Naughty Dog. Em uma entrevista, ele explicou como os jogos são diferentes quando o controle é assumido.

Bem, ambos são jogos de aventura com muita ação e só por isso já temos motivos para comparações. Mas, eu não acredito que elas sejam válidas. E existem determinados aspectos da série Uncharted que foram claramente desenvolvidos em cima de ideias dos antigos jogos da série Tomb Raider. então, novamente, sempre vão tentar comparar. Isso dito, eu acrdito que quando o jogo completo for lançado e o jogador tiver a oportunidade de jogá-lo, do início ao fim, todas as diferenças serão notadas.

 

Eu acredito que a comparação que podemos fazer é que ambos os jogos são blockbusters, com muita ação e diferentes atores. Mas nossa história, nossa narrativa, nosso personagem principal e o tom dado ao jogo são completamente diferentes.

 

E mais do que isso, em termos de gameplay, nós temos uma Lara mais desenvolta, lutando contra a sobrevivência em um mundo aberto, com áreas enormes de exploração. Além da estrutura diferente de jogo, temos um sistema de habilidades e a necessidade da caça para sobreviver.

Previsto para o março de 2013, Tomb Raider chegará no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

Fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/crystal-dynamics-afirma-que-tomb-raider-nao-pode-ser-comparado-a-uncharted/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a diferença notável é a questão de sobrevivencia.

Se Drake toma um tiro, ele dá uma cambalhota pra frente, saca uma AK47 e se vinga do manolo que atirou nele. Pelo que entendi da Lara, qualquer dano é crítico, e precisa ficar atento a todas as condições, de resistencia, vida e etc.

Espero que tenha muito mais diferenças. Não ia ser maneiro o reboot da Lara ser uma sombra de Uncharted.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é possivel comparar Tomb Raider com Uncharted, por que não comparar também com Prince of persia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se nao tiver peitao e shortinhos, nao sera tomb raider!!!!!!

Hahaha, pra mim tem que no mínimo, no final ela colocar um óculos escuro, só pra dar uma referencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...