Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Servidores de Metal Gear Online serão fechados hoje

Recommended Posts

A Konami confirmou que hoje serão fechados os servidores de Metal Gear Online, como ela havia anunciado em fevereiro.

 

A partir de hoje, não será mais possível jogar o título que veio incluso com Metal Gear Solid 4no Ocidente.

 

Clique aqui para conferir o anúncio oficial.

 

Fonte: http://ps3brasil.com...ia.php?id=20551

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGO era um jogo online q eu gostava de jogar quando estava sem nenhum jogo ou estava meio enjoado pro bf3, recentemente eles tinham dado todos os mapas, personagens e um monte de credits que antes eram pagos

Isso também deve significar que nao há mais esperança alguma em trophies pro mgs, nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGO era um jogo online q eu gostava de jogar quando estava sem nenhum jogo ou estava meio enjoado pro bf3, recentemente eles tinham dado todos os mapas, personagens e um monte de credits que antes eram pagos

Isso também deve significar que nao há mais esperança alguma em trophies pro mgs, nao?

kra, o jogo foi lançado 4 anos atrás. Kojima prometeu 4987298374398x q iria dar suporte a troféus e nada, desistiu da idéia. eu tb curtia jogar MGO, mas agora já era e nem cheguei a jogar novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGO era extremamente foda, deixava a maioria dos jogos Multiplayer no chinelo...

 

Isso também deve significar que nao há mais esperança alguma em trophies pro mgs, nao?

 

Não, MGO é um jogo diferente de MGS4. Kojima não vai lançar o patch porque é besta, não por causa do MGO...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...