Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Segundo o Globo Esporte Fifa 13 Terá Narração Em Pt-Br

Recommended Posts

Só eu que não reparei nesses tantos bugs do FIFA 12? Claro, coisas bizarras aconteciam com o novo sistema de colisão, mas eram raras as vezes. Eu jogava PES desde 2002, e esse ano joguei tanto FIFA 12 quanto PES2012, e ainda acho FIFA 12 o melhor jogo de futebol que já joguei.

 

Não sei qual versão você testou, eu tenho aqui a do PS3. Quando o servidor não te kika sabe deus la por que, buga o numero de jogos feito por um jogador, o cara sai da partida vc fica no prejuizo quando deveria ser o contrário... A tal fisica falha muito nas comemorações. E a inteligência artificial também, aquelas defesas milagrosas, nunca vi uma aqui. E o goleiro sair automaticamente do gol, ta certo isso? Isso foi o que lembrei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei pouco online, jogo mais offline com meu irmão mesmo, e no geral fiquei muito satisfeito com o jogo. Como a gente já conhece o estilo um do outro, o jogo fica bem tático, e ambos os goleiros fazem boas defesas (já cansei de ouvir o narrador gritar "Superstar, Joe Hart!" rs). Os meus maiores problemas são com o lateral rápido burro, quando o jogador não acha a bola; mas já achei a adição do lateral rápido em si uma idéia muito boa, e já falaram que melhoraram isso no FIFA 13 (inclusive um jogador toca a bola pro que vai bater o lateral).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kra eu tb tinha um W.E de ps2 (ou campeonato brasileiro :D) piratão com a narração do galvão... era mto engraçado mesmo, "haja coração, isso é teste pra cardíaco!!" e olha q eu odeio o Galvão.

Eu achava engraçados num Brazukas que eu tinha, o Galvão falava assim: "Fala sério, até a minha vó acertava esse chute!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so eu prefiro os gringos narrando?

 

Só!

Da hora! Em 2014 eu pego ele por 20 reais no Mercado livre :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...