Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
matheusssj4

"BUG" minha platina do Uncharted Golden Abyss

Recommended Posts

Boa noite galera da coordenação, blz ??

poderiam dar uma olhada em dois troféus meus ? Olha como estão as datas...eu não sei pq no vita esta assim tb, tem como pelo menos corrigir no site, ja que no vita nao achei uma forma de corrigir...

Se no seu banco de dados vc tiver uma data de inserção dos troféus coloca ela pois nao lembro ao certo mais acho que foi 28/03/12..se nao tiver como tudo bem.. Porque por causa disso sim eu seria pioneiro pois ganhei esses dois bem antes do lançamento do vita...kkkkkk...ja que na platina diz que é minha platina mais demorada Tempo para platinar: 1591 dias, 0:21:00 kkkkkkk bem comecei a jogar ele quando estava sendo desenvolvido....kkkkkkkkk...mereço até uma badge...huahauhauahuah

abraço e novamente parabens pelas badges, ta mtooo massa isso....e a sacada de colcoar o plim...PQP...que fod@@@@@( no bom sentido)

trophy_54.png The Collector DICA

Collect first treasure or mystery.

01/01/ - 00:00:00 trophy_53.png Touch My Rear DICA

Use the rear touch pad to climb a rope or chain.

01/01/ - 00:00:00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como corrigir, o problema é que você ganhou esse troféu antes de logar o PS Vita na PSN, não é isso?! Ai ele não sincroniza o relógio interno que é o responsável por datar os troféus... ai ocorre esse problema e não tem como arrumar por aqui, pois ele pega o que vem da Sony.

 

Se te serve de consolo, meu Welcome Park do Vita, ficou igual, comecei a jogar ele sem conectar na internet... ai ficou tudo assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como corrigir, o problema é que você ganhou esse troféu antes de logar o PS Vita na PSN, não é isso?! Ai ele não sincroniza o relógio interno que é o responsável por datar os troféus... ai ocorre esse problema e não tem como arrumar por aqui, pois ele pega o que vem da Sony.

 

Se te serve de consolo, meu Welcome Park do Vita, ficou igual, comecei a jogar ele sem conectar na internet... ai ficou tudo assim!

 

 

foi isso mesmo...blz entao...se nao tem como pode encerrar esse tópico...eu tava no serviço, queria testar o vita e nao tinha net...kkkkkk...obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...