Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal! li o guia mas nao li as 18 paginas de respostas nao hahah!

 

tenho duvidas rapidas! O guia ainda pode ser utilizado? Nao teve patches de atualizacao do jogo que impedem de fazer algumas gambiarras como duplicar almas e itens?

O guia deve ser jogado totalmente offline?

Eu tenho um Thief lvl 90 e poucos... to na 2a jogada eu acho, pra fazer esse guia posso comecar um novo char de boas?

 

Valeus!

 

Pode seguir o guia, está impecável! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei um jogo novo seguindo esse guia, no comelo realmente me ajudou muito com algumas coisas, inclusive o lance de duplicar itens que eu nao conhecia, mas esse bug é bom de se aproveitar para Platinar apenas, acho que todo mundo deve zerar na raça, e morrer mto, e passar raiva pelo menos uma vez haha.

 

mas então, sobre o guia estou com problemas e dúvidas, nao sei se por ser um guia apenas de platinar, ele nao tem detalhes de um detonado.

 

Estou preso na fase (4-x), ja derrotei os 2 primeiros boss e estou tentando fazer aquele esquema de deixar a tendencia toda preta, ja morri cinco vezes e usei a ephemeral la e talz voltei pro Nexus e fui pro 4-1, mas nao encontrei o Black Phanton do Satsuki, rodei a tela toda matei todo mundo e nada. Mas enfim, continuei mesmo assim pro 4-2, peguei o white bow, matei o Primeval Demon e peguei a colorless soul mas nao continuei parei por ai. Uma porque morri trocentas vezes, o guia nao explica em caso de morte o que fazer, se faz de novo se pode continuar. A 2a parte onde tem reapers na 4-2 eu morri pra caramba, acho que faltou alguns toques como, cuidado nessa parte, mata fulano que fica ali no cantinho tal, ou ajuda com armas e itens, depois do compound long bow +5 nao vieram amis dicas de forjar armas boas pra continuar no jogo, ou umas dicas de pega tal item escondido ali, tem uma passagem secreta ali e talz.

 

enfim, mas curti muito e to tentando seguir o guia, estou level 115, Temple Knight como foi sugerido no comeco do guia, forjei a bastard sword até ficar +10 e o purple shield tambem. Estou com o compound bow +5 mas troquei pra usar o white bow.

 

Acho que seria legal também umas dicas de level como, suba DEX até X e STR até Y, depois faca END e VIT, etc.

 

Abrass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal! Preciso de ajuda! haha ontem consegui matar o Black Phantom do Satsuki!! mas ai encontrei um erro no guia!!

 

Depois de matar o boss da 4-3 la, fiquei Pure White no mundo 4-x certo! ai o guia me manda me matar 5 vezes e usando ephemeral e ir até o ultimo boss! só que nao fala que pra pegar a Magic Sword no buraco, tem que conversar primeiro com o Satsuki no Pure White no 4-1, ir pro 4-2 e pegar a espada! simples!

pq agora me ferrei, matei o satsuki fui até o fim, matei o boss do mundo 4, e o mundo nao voltou a ficar pure white hahaah, perdi uma espada... mas enfim, depois eu me viro pra pegar.

 

Outra coisa! O Ostrava sumiu, no passo 16 do guia, fui la salvar ele no tunel e ele nao estava la! e agora? ele é muito importante pra algum trofeu? vou ter que jogar de novo?

 

Fiz a tower of latria e to tentando pegar a pure bladestone naquele esqueleto preto de costas desgracado que ja me deu tudo menos a pedra que quero haha! isso pq to lvl 153 com 50 de luck!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, tudo certo? Não consigo pegar a Magic Sword Makoto. Estava seguindo o guia e estava dando tudo certo. Mas quando tive de voltar [após matar o Storm King e morrer numa fase 2.x] a espada simplesmente continua no "topo da montanha". Não sei o que fazer :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, tudo certo? Não consigo pegar a Magic Sword Makoto. Estava seguindo o guia e estava dando tudo certo. Mas quando tive de voltar [após matar o Storm King e morrer numa fase 2.x] a espada simplesmente continua no "topo da montanha". Não sei o que fazer :(

 

Era disso que eu tava falando haha! Essa espada só da pra pegar com tendencia PW!! depois de conversar com o Satsuki vivo no 4-1, vc vai no 4-2 e a espada vai estar no chao! ou seja, agora só temos 3 alternativas, ou comecar um novo jogo e fazer tudo de novo, ou zerar e pegar a espada no NG+, ou depois ficar online e esperar invasores no seu mundo pra vc matar e o mundo ficar PW!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ora, então se eu "invadir" o seu mundo e você me matar dá pra pegar, não dá? Aí você duplica e me dá uma [ou tem de ser exatamente a do topo da montanha?]. Também tá meio foda pra pegar a Pure Bladestone :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ora, então se eu "invadir" o seu mundo e você me matar dá pra pegar, não dá? Aí você duplica e me dá uma [ou tem de ser exatamente a do topo da montanha?]. Também tá meio foda pra pegar a Pure Bladestone :(

 

então cara, só não sei quantos invasores tem que matar pra ir pra PW! e tambem tem o fato de a gente demorar um bocado pra acertar o mundo a ser invadido rsrs

 

nossa, a pure bladestone ta dando raiva, ja to quase no passo 30 do guia e nada dela!! 

 

to seriamente pensando em pegar a magic sword no NG+ viu =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que ainda joga? Preciso de umas stones, já zerei 2x e nada, meu psn dedecuca, tenho 2 personagens, level 80 e 162, mas posso evoluir caso alguém possa ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiz arte e perdi meu save... tava lvl 170... quase platinando... comecei outro jogo agora, cabei de matar o Red Dragon to lvl 10 acho haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com exceção da Sword Makoto, está dando tudo certo aqui. Mas pensei que tinha zicado quando estava matando aquela bruxa, rsrsrs. Matava e ela sumia, kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

auahuahau! e esses dias que eu coloquei o controle no colo e o R2 disparou e matou a Maiden Black hauahuahua! mas ai sai do jogo rapidao e nao salvou kkkk

agora to lvl 50 acho, cabei de matar a armor spider! to chegando de novo na parte da Makoto, vou tentar pegar dessa vez haha!

 

fiz uma hunter dessa vez, meu dano de arco ta lindo, mas nao to encontrando uma arma legal pra combate melee ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ruim de jogo velho é que ninguem mais joga e compartilha as experiencias  :forever:

 

mas vou contar o que aconteceu comigo mesmo assim haaha! estava eu feliz e contente jogando com minha hunter e estava quase chegando na parte onde eu estava com o temple knight que foi deletado. Consegui até pegar a magic sword dessa vez e talz... ai cheguei na parte da Dragon Smasher... fiz merda e perdi a tendencia pure white, pior que matei todos boss! ai li que nao adianta nada evoluir luck pra conseguir a pure bladestone mais rapido! fiquei com raiva e deletei minha hunter e fiz uma assassina hauahuaa! só que logo no começo fiz arte e usei a Phalanx Soul  :fuuu:

 

Acho que era o sono!! hauaua! agora fiz um Knight e pesquisei bastante sobre builds e armas pra nao fazer merda! vou evoluir mais dex e str e seguir o guia até o fim! vamos ver o que vai dar! 

 

Faltam 8 trofeus pra platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poutz pode cre! o meu é no americano! to tentando correr pra pegar a platina pq em breve vou fazer uns trampo de noite ai acho que vou ficar um tempo sem jogar =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

postar aqui meu progresso de ontem! falei que ia pro lvl 40 acabei indo pro 80 haha! cara, nunca morri tanto como dessa vez... jogar o mundo 4-x em PBWT é a pior coisa do mundo! nao tem arma que arranque dano consideravel dos esqueletos BP, demorar mto pra mata-los e uma vez apenas, um unico vacilo seu, um unico hit, voce morre, incrivel haha!

 

pra ajudar, quando cheguei no Old Monk la, o boss da 4-2, morri 3 VEZES!!! FÉLA! nunca tinha morrido, é um dos boss mais faceis e consegui morrer! tirando aquelas hora que voce termina de passar a fase toda e escorrega e cai do abismo!!  :fuuu:

 

mass beleza! consegui! finalmente, dessa vez to fazendo tudo certo, nao perdi nada do guia, e meu char ta com a build e equips dahora! nao evolui luck e to fazendo a base em DEX. só nao peguei a pure bladestone, que vou deixar pra depois hehe!

 

bom por enquanto é isso, hoje vou pra Tower of Latria (3-1) que é boiada e vamos ver até qual passo consigo avançar hoje hehe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal! finalmente consegui!!! zerei o jogo e fiz quase todos os trofeus! sim, terminei o guia e deixei a bladestone pra depois!

 

ALGUMA ALMA BOA E CARIDO PODERIA ME DAR UMA PURE BLADESTONE POR FAVOOOORRRR  :cuteness:

 

estou lvl 130 no servidor US mas acho que em breve vou pro SL 200

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou precisando de uma Pure Bladestone! Servidor americano, Soul Level 117... Estou há 4 dias tentando dropar e nada.... Não investi nenhum ponto em luck ainda como discutido pelos membros anteriormente....

 

Se alguma alma boa puder duplicar o item e me passar, por favor me instruir como faço, porque não aguento mais tentar dropar isso... 

 

Muito obrigado!

 

EDIT: É necessário entregar a Magic Sword Makoto pro Satsuki? Eu dropei ela e falei com ele, mas ela não estava equipada nem nada. E agora o mundo está em PBWT. Como devo proceder? Já finalizei o mundo 4-x e continua em PBWT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou precisando de uma Pure Bladestone! Servidor americano, Soul Level 117... Estou há 4 dias tentando dropar e nada.... Não investi nenhum ponto em luck ainda como discutido pelos membros anteriormente....

 

Se alguma alma boa puder duplicar o item e me passar, por favor me instruir como faço, porque não aguento mais tentar dropar isso... 

 

Muito obrigado!

 

EDIT: É necessário entregar a Magic Sword Makoto pro Satsuki? Eu dropei ela e falei com ele, mas ela não estava equipada nem nada. E agora o mundo está em PBWT. Como devo proceder? Já finalizei o mundo 4-x e continua em PBWT.

 

Opa! pelo o que eu sei depois que pega a magic sword nao precisa fazer nada! deixe em pure black pra conseguir matar o esqueleto negro black phantom pelas costas.

 

Algum Blue Phanton ai com 3 pure bladestones sobrando? hehe

 

to no NG+ ja liberei caminho pro Ed Blacksmith, ja cheguei até o 4-3 e deixei a tendencia pure black, to farmando usando Soulsucker com 10 de luck mas mesmo assim nada até agora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! pelo o que eu sei depois que pega a magic sword nao precisa fazer nada! deixe em pure black pra conseguir matar o esqueleto negro black phantom pelas costas.

 

Algum Blue Phanton ai com 3 pure bladestones sobrando? hehe

 

to no NG+ ja liberei caminho pro Ed Blacksmith, ja cheguei até o 4-3 e deixei a tendencia pure black, to farmando usando Soulsucker com 10 de luck mas mesmo assim nada até agora...

 

 

Ufa, que alívio! =p

 

Se alguém estiver precisando eu empresto a espada e tal. 

 

Parei um pouco de farmar e prossegui com a história. Se eu ficasse mais um dia nisso eu iria abandonar esse jogo igual eu fiz com One Piece. Odeio troféus que são baseado em sorte! 

 

Boa sorte para nós! hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu mer**!! ignorei o guia por um instante e fui derrotar o chefe na Tower of Latria 3-1, perdi o item. Saí rapidamente do jogo no desespero, mas já estava salvo e eu não havia pegado a soul do chefe. O item dava pra pegar mais tarde na tendência de personagem, mas por ter perdido a soul, agora tenho que voltar e passar o 4-x em PBWT de novo... Tava muito dificil esse mundo! =/

 

Enfim... Preciso de animo e paciência pra derrotar o Black Phantom Satsuki de novo, ou fazer algum bem bolado pela tela e ir a partir do 4-3 pro 4-4 no PBWT. Alguém sabe se tem algum problema fazer isso? Já peguei a Makoto Sword anteriormente, mas preciso do White Bow e da Storm Ruler, é necessário fazer o mundo todo ou posso surgir no 4-3 em tendência e voltar pra pegar o White Bow e matar o ultimo chefe?  :duvida:

 

Espero que tenha dado pra entender, eu não quero passar tudo de novo, estou traumatizado com esse mundo. Já não basta os Black Phantoms difíceis e esse drop das stones!  :hehe:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitaaaa calma ai, to confuso o que aconteceu? ahuahua você ta na sua 1a jogada?? que parte do guia voce tá? o que voce perdeu?

 

o whitebow voce vai conseguir na 4-2 do lado do esqueleto preto que fica naquela passagem secreta logo no comeco da fase, sabe? do lado do altar onde ta o reaper, voce entra numa poerta sobe dois lances de escada e ataca a parede que ela abre, la tem uma rapinha que te leva pro whitebow, e tb vai ter um nos blackphantons da fase 1-4. Ja a Stormruler vc tem que ir pro boss da fase 4-4! 

 

mas se voce perdeu um item que da trofeu na 3-1, vai ter que comecar de novo, ou fazer a 2a jogada que é bem mais dificil hehe

 

mas relaxa cara, eu mesmo me perdi no guia varias vezes e deletei meu char e criei outro, isso umas 5 vezes hahaha até me acertar com a build e com o guia! haha

 

farmei ontem a pure bladestone mas nada =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitaaaa calma ai, to confuso o que aconteceu? ahuahua você ta na sua 1a jogada?? que parte do guia voce tá? o que voce perdeu?

 

o whitebow voce vai conseguir na 4-2 do lado do esqueleto preto que fica naquela passagem secreta logo no comeco da fase, sabe? do lado do altar onde ta o reaper, voce entra numa poerta sobe dois lances de escada e ataca a parede que ela abre, la tem uma rapinha que te leva pro whitebow, e tb vai ter um nos blackphantons da fase 1-4. Ja a Stormruler vc tem que ir pro boss da fase 4-4! 

 

mas se voce perdeu um item que da trofeu na 3-1, vai ter que comecar de novo, ou fazer a 2a jogada que é bem mais dificil hehe

 

mas relaxa cara, eu mesmo me perdi no guia varias vezes e deletei meu char e criei outro, isso umas 5 vezes hahaha até me acertar com a build e com o guia! haha

 

farmei ontem a pure bladestone mas nada =[

 

Eu usei meu save que tava na plus, tive que voltar alguns passos para trás.  hauahuahuah

 

Vou ver se faço esse bem bolado de deixar a tendencia negra e só pegar os itens, sem necessariamente passar tudo de novo! Jajá posto aqui. xD

 

EDIT: Deu tudo certinho no 4-x, agora vamos para Tower of Latria! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim! Peguei a soul da Fool's Idol direitinho e o item que tava atrás do altar. =D

 

Por mim tudo bem! Vou ver se consigo dedicar 30min ou 1h por dia pra farmar essa pedra! O meu é americano, consigo passar para vocês sem problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...