Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Problema é se ele morrer de novo assim no NG+  

 

haha :b

 

hahahhaha

 

Eu fiz assim no NG+.

 

Joguei normalmente até derrotar Phalanx. Em 1-2 não falei com Ostrava, deixei ele lá preso, e fui derrotar o Tower Knight. Só salvei ele em 1-2 após liberar o caminho pra 1-3. Aí fui fazendo a fase até ele aparecer. Mas a chave ele não te dará em 1-3, apenas em 1-4 após passar pelas chamas do dragão azul

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria d saber se tem como aparecer denovo os itens q nao conseguimos pegar por o inventario estar cheio... Pois nao consegui a arma hitless no mundo 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que tá precisando de pedras: tenho todas e to procurando no momento o friends ring...soul level 251. Quem tiver soul próximo adiciona aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que tá precisando de pedras: tenho todas e to procurando no momento o friends ring...soul level 251. Quem tiver soul próximo adiciona aí!

Oi Gleison, tenho ese anel e preciso da pure bladestone, pure moonlightstone e do anel foe´s ring (Mephitopheles). Seu jogo é R2, pois o meu é. Se for a gente pode trocar os itens, o anel a gente pega e devolve, só pra ganhar o troféu. Meu level é 136, mas como não pretendo jogar mais, posso aumentar de level com as almas dos chefes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que tá precisando de pedras: tenho todas e to procurando no momento o friends ring...soul level 251. Quem tiver soul próximo adiciona aí!

 

Qual a região do DS fera ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a região do DS fera ?

 

Como eu olho isso?

Imagino ser americano Falconzin e Chacau10...mas acho que não tem nada a ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu olho isso?

Imagino ser americano Falconzin e Chacau10...mas acho que não tem nada a ver...

 

Os servidores do Demon's Souls são diferentes com relação à região do jogo.  :/

 

O meu aqui é região da Europa (2).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores do Demon's Souls são diferentes com relação à região do jogo.  :/

 

O meu aqui é região da Europa (2).

 

Já tentaram, não funfa mesmo? Uma pena...nos ajudaríamos muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom com a dica do gleison consegui forjar as armas e depois matar o old king, com isto  peguei o trofeu do chefe, dos aneis que me faltava o dele e consegui das armas unicas, me falta apenas da pure bladestone ontem fiquei mais 1 tentando mas o fdp do esqueleto não me deu a pedra, to sem net em casa até dia 20 acho que volto com a net, então vou esperar, vou jogar outro jogo se puderem me ajudar depois agradeceria muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria d saber se tem como aparecer denovo os itens q nao conseguimos pegar por o inventario estar cheio... Pois nao consegui a arma hitless no mundo 4.

 

 

Cara acho que não, comigo aconteceu o mesmo aqui em 1-4 na primeira jogada, matei os 3 black phantons que dão: Tower Shield, White Bow e Penetatring Sword, esta ultima não deu pra pegar porque tava com inventario cheio, aí pensei que poderia voltar depois e matar o phantom mas ele não apareceu mais, se eu tivesse descartado alguma coisa na hora teria conseguido, mas não o fiz só consegui pegar a espada de novo no NG+

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os criadores do jogo foram bem sádicos com os jogadores em relação a essa Pure Bladestone, o bagulho não dropa nunca !  :scratch_one-s_head:

 

Ainda precisando muito dela. 

 

Edit: Consegui dropar, haha !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os criadores do jogo foram bem sádicos com os jogadores em relação a essa Pure Bladestone, o bagulho não dropa nunca !  :scratch_one-s_head:

 

Ainda precisando muito dela. 

 

Edit: Consegui dropar, haha !

 

 

Cara que inveja, ontem fiquei mais de 1 hora tentando e não consegui, e o foda que falta apenas ela pra platina os outros trofeus que muitos estão relatando dificuldade consegui facilmente, e zerei o game apenas 1 vez, agora esta pedra não dropa de jeito nenhum. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia viu! Preciso platinar esse game, é questão de honra!

Tenho algumas "pure" stones sobrando, mas preciso de algumas também u.u 

 

Meu DS é região 2...

 

O meu também é R2, meu level soul é 137. O amigo Falconzin trocou alguns itens comigo, inclusive as pedras que faltavam(pure moonlightstone e pure bladestone). Só falto o anel Foe´s ring ( o de Mephitopheles) para platinar. Posso te passar as pedras que faltam, por acaso vc têm esse anel? Depois que o trofeu aparecer te devolvo. Qualquer coisa pode me add: chacau10. Zerei 2 x e tava na terceira jogada, mas enjoei e tô na falta desse anel.

Os criadores do jogo foram bem sádicos com os jogadores em relação a essa Pure Bladestone, o bagulho não dropa nunca !  :scratch_one-s_head:

 

Ainda precisando muito dela. 

 

Edit: Consegui dropar, haha !

 

E ai camarada, valeu pela pedras. Realmente o jogo é insano demais, acabei não seguindo o guia e fiz algumas coisas do meu jeito, quando conseguir o anel foe´s ring me avise e precisando de qualquer item, pedra ou anel (quando platinar) te passo.

Cara que inveja, ontem fiquei mais de 1 hora tentando e não consegui, e o foda que falta apenas ela pra platina os outros trofeus que muitos estão relatando dificuldade consegui facilmente, e zerei o game apenas 1 vez, agora esta pedra não dropa de jeito nenhum. :porque:

 

Confere lá minhas respostas, serve pro seu caso também, se seu jogo for R2, posso ajudar.

Como eu olho isso?

Imagino ser americano Falconzin e Chacau10...mas acho que não tem nada a ver...

 

Gleison, na capa do jogo vc vê a Região, geralmente na lateral ou no fundo, têm um globo terreste preto e um número do lado, esse número é a região do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom com a dica do gleison consegui forjar as armas e depois matar o old king, com isto  peguei o trofeu do chefe, dos aneis que me faltava o dele e consegui das armas unicas, me falta apenas da pure bladestone ontem fiquei mais 1 tentando mas o fdp do esqueleto não me deu a pedra, to sem net em casa até dia 20 acho que volto com a net, então vou esperar, vou jogar outro jogo se puderem me ajudar depois agradeceria muito.

 

Caro Maximus,

 

Tentei de adicionar na psn mas não consegui...seu nick lá é o mesmo? O meu demons souls é americano e estou no lvl 252. Quando puder me avisa...me falta só o friends ring. Eu te dou a pedra e você me empresta ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caro Maximus,

 

Tentei de adicionar na psn mas não consegui...seu nick lá é o mesmo? O meu demons souls é americano e estou no lvl 252. Quando puder me avisa...me falta só o friends ring. Eu te dou a pedra e você me empresta ele!

 

 

Amigo o nick é este mesmo, mas no momento não tenho net em casa ou seja não tem como eu entrar e nem tem coo te ajudar e ser ajudado.

Devo coltar com a net lé em casa até dia 20 se até lá eu não tiver conseguido ainda, gostaria da ajuda, e te dou o friends ring.

Meu level tá 382 eu acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tenho uma pure suckerstone, 2 pure hardstone sobrando, e uma porrada de shards diversos....quem quiser trocar, estamos ai....

 

Estou sofrendo pra catar um chunk of moonlight stone, só falta esse maldito pra eu upar minha espada pra +5 e catar o troféu u.u 

 

Qual a Região do seu DS, se for R2 me add, meu level soul é 137, preciso do anel foe´s ring pra platinar, tô sem saco de jogar pela terceira vez. Tenho todas as pedras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falta só matar o boss do 2-2 pra fazer umas armas e PLIM... platina !      :awyea:

 

Muito bom, nossa platina foi cooperativa, também platinei com sua ajuda. Tava na terceira jogatina e não tive mais paciência de jogar mais, tava enjoado, mas o jogo é excelente, o problema é que não segui o guia e acabei fazendo umas coisas fora da ordem, mas a jogatina foi fantástica, sofri muito na primeira jogada, mas valeu a pena. Jogão. Tenho todas as pedras, aneis (menos o foe´s ring, peguei emprestado de Falconzin e devolvi depois do trofeu) e armas raras (menos a Istarelle Spear, passei pra Falconzin). Meu jogo é R2, meu level soul é 138, quem precisar de alguma coisa me adiciona e me fala, em breve venderei o jogo, mas enquanto estiver aqui, posso ajudar os camaradas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, nossa platina foi cooperativa, também platinei com sua ajuda. Tava na terceira jogatina e não tive mais paciência de jogar mais, tava enjoado, mas o jogo é excelente, o problema é que não segui o guia e acabei fazendo umas coisas fora da ordem, mas a jogatina foi fantástica, sofri muito na primeira jogada, mas valeu a pena. Jogão. Tenho todas as pedras, aneis (menos o foe´s ring, peguei emprestado de Falconzin e devolvi depois do trofeu) e armas raras (menos a Istarelle Spear, passei pra Falconzin). Meu jogo é R2, meu level soul é 138, quem precisar de alguma coisa me adiciona e me fala, em breve venderei o jogo, mas enquanto estiver aqui, posso ajudar os camaradas!

 

Jogão mesmo !

 

Mas eu tinha me esquecido desses equips, se quiser eu te passo de volta, eu os usei somente pra pegar o troféu mesmo e acabei esquecendo de devolver ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogão mesmo !

 

Mas eu tinha me esquecido desses equips, se quiser eu te passo de volta, eu os usei somente pra pegar o troféu mesmo e acabei esquecendo de devolver ontem.

Precisa não, tá tranquilo, qualquer coisa te solicitava, mas já tinha ganho o troféu e não precisava mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem me de uma Pure Bladstone leva oque quiser, tenho tudo armas e pedras a vonts, ME AJUDEM  !!!!!! OBRIGADO

Meu jogo é R2, meu level soul é 138, posso te ajudar, pois tenho a pedra.

Se sim, me add na PSN e me avise por mensagem.

 

PSN ID - chacau10.

 

Cláudio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui teria demons souls? e poderia me dar uma pure darkmoonstone e uma pure bladestone?

DS Regiao 1

tenho tudooooooooo falta só as pedras

PSN : RoyalCanines


Já consegui. Tenho tudo, pedras, armas e anéis, lvl 378

só me add que eu ajudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal! li o guia mas nao li as 18 paginas de respostas nao hahah!

 

tenho duvidas rapidas! O guia ainda pode ser utilizado? Nao teve patches de atualizacao do jogo que impedem de fazer algumas gambiarras como duplicar almas e itens?

O guia deve ser jogado totalmente offline?

Eu tenho um Thief lvl 90 e poucos... to na 2a jogada eu acho, pra fazer esse guia posso comecar um novo char de boas?

 

Valeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...