Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

"Modern Warfare 3" será feito por três estúdios, diz jornal

Recommended Posts

Após os líderes da Infinity Ward Jason West e Vince Zampella terem deixado a empresa em março de 2010, a Activision se mostrou tranquila quanto ao futuro da produtora responsável por "Call of Duty 4: Modern Warfare" e sua continuação.

 

Entretanto, a publisher agora não parece estar tão certa de que sua produtora conseguirá realmente entregar a mesma qualidade no terceiro capítulo da vertente moderna da série de guerra.

 

De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, a Activision convocou o estúdio californiano Sledgehammer Games com a missão de ajudar a Infinity Ward no desenvolvimento da porção single-player de "Call of Duty: Modern Warfare 3". Já a porção multiplayer online estaria a cargo da Raven Software (de "Singularity").

 

Segundo o jornal, tais notícias foram dadas por uma fonte ligada à empresa, que até o momento não anunciou oficialmente o jogo. De qualquer forma, a fonte sustenta que o game já está em produção e seu lançamento é esperado para novembro, mesmo mês em que os últimos títulos da franquia chegaram às lojas.

 

Os analistas do Los Angeles Times ainda apontam que a entrada do estúdio Sledgehammer é fundamental para a empresa, já que ao lado do RPG online "World of Warcraft", a série "Call of Duty" é uma das maiores responsáveis pela receita da Activision. E como cada jogo da série de tiro em primeira pessoa é esperado anualmente em novembro, perder essa data certamente significará um grande prejuízo nos cofres da popular distribuidora.

 

Guerra moderna

Mais recente capítulo da franquia de guerras modernas da série, "Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

 

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

 

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...