Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Guacamelee! O novo jogo para o PS3 e PSVita

Recommended Posts

A Sony anunciou no PlayStation Blog mais um jogo que poderá ser jogado no PlayStation 3 e PlayStation Vita, apresentamos, Guacamelee!. Confira a matéria completa e o primeiro vídeo desse novo jogo de ação em 2D.

 

 

Se você nunca ouviu falar de Guacamelee!, a melhor coisa a fazer é abrir a sua mente, relaxar e assistir ao trailer abaixo:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=_CRsdiEICFI

 

Eu sei o que você provavelmente deve estar pensando"¦ "O que é "˜Pub Fund"™? E o que isso significa para MIM?"

Bem, basicamente isso significa que Guacamelee! será lançado exclusivamente na PlayStation®Network para PlayStation®3 e PlayStation®Vita. Quantos ®s! Isso também significa que o jogo tirará proveito dos recursos exclusivos que cada plataforma oferece (revelaremos mais detalhes sobre eles em breve " fique ligado).

 

 

 

Ambientado em um mundo inspirado na cultura mexicana, Guacamelee! é estrelado por um produtor de agave chamado Juan Aguacate que parte em uma jornada para salvar o mundo quando a filha do El Presidente é sequestrada por Evil Charro Skeleton. A história acontece dentro e ao redor de um pequeno vilarejo no México e faz o herói viajar entre o "Mundo dos Vivos" e o "Mundo dos Mortos" em sua missão para resgatar a garota que ele ama.

Vamos mostrar o jogo rodando no PS3 e no PS Vita semana que vem na E3. Para se manter informado sobre o desenvolvimento do jogo.

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...