Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante bmvtyea

FIFA world cup

Recommended Posts

Visitante

galera que platino o jogo. Poderia me explicar como eu faço os troféus onlines? Tipo os da copa essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo não vai fechar o server?

O Gabriel falou que era só a DEMO mas eu fiquei confuso depois! :hihi:

Corre meu filho! Corre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

é por isso mesmo! Eu não sei eu to muito confuso também,não sei se é dia 8 ou só em março,por isso quero ver como é que se faz direitinho pra não perder tempo. Pelo menos farei só os onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aê camarada, tô no mesmo barco, ganhar a copa on-line com um time de 1 estrela é treta demais, tô tentando há semanas e sem chance, nem dá pra rolar boost nisso. :macarena:

se conseguir dá um toque ae pra nóis. :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao berna vamos por partes!!!!!

 

ha 3 trofeus que voce tem qm ganhar 1 copa on-line com 1 time de 1,2 e 3 estrelas!!!!

 

o de 1 estrela recomendo o libano!!! ( se for fazer na raça)

é melhor fazer um boost!!! como funciona!!!

 

precisa de no minimo 2 jogadores!!! 1 vai com o time fraco e passa pras oitavas!!! outro com time forte e tbem vai pras oitavas !! nesse momento voces devem mudar a configuraçao de botao dos controles de voces para TWO BUTTON) dessa forma o pareamento é certo!!!

bom o q há d fazer é o cara q ta com o time forte perde pra o time fraco!!! e assim vai!! so q como vc ganhou com o time fraco vc estara nas quartas e seu amigo volta pro quadrangular!! dai ele tera que chegar nas quartas e fazer a troca dos controles como mencionado acima para novo pareamento!!! demora um pouco mais sai!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto ao outros trofeus on-line sao os seguintes!!!!

 

Single Star Group Stage

Termine como primeiro do grupo no modo online

 

Two Star Group Stage

Termine como primeiro do grupo no modo online com um time de 1.5 ou 2 estrelas.

 

Three Star Group Stage

Termine como primeiro do grupo no modo online com um time de 2.5 ou 3 estrelas.

 

Played well as a team

Ganhe uma partida online com um time de 2.5 ou 3 estrelas.

 

Dreams Come True

Passe da fase de grupos com um time de 3 estrelas ou menos.

 

Undefeated Group Stage

Ganhe os três jogos da fase de grupo no modo online.

 

First time on the world stage

Jogar no FIFA World Cup â„¢ Online com uma equipe que nunca se qualificou para as Finais da Copa do Mundo â„¢.

 

Better luck needed next time

Concluir a fase de grupos sem avançar para a fase eliminatória da 2010 FIFA World Cupâ„¢.

 

 

BOM BERNA É ISSO AI!! ESPERO TER AJUDADO!!! QUALQUER COISA MANDA ÀS ORDENS!!!!

 

ABRAÇO!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
entao berna vamos por partes!!!!!

 

ha 3 trofeus que voce tem qm ganhar 1 copa on-line com 1 time de 1,2 e 3 estrelas!!!!

 

o de 1 estrela recomendo o libano!!! ( se for fazer na raça)

é melhor fazer um boost!!! como funciona!!!

 

precisa de no minimo 2 jogadores!!! 1 vai com o time fraco e passa pras oitavas!!! outro com time forte e tbem vai pras oitavas !! nesse momento voces devem mudar a configuraçao de botao dos controles de voces para TWO BUTTON) dessa forma o pareamento é certo!!!

bom o q há d fazer é o cara q ta com o time forte perde pra o time fraco!!! e assim vai!! so q como vc ganhou com o time fraco vc estara nas quartas e seu amigo volta pro quadrangular!! dai ele tera que chegar nas quartas e fazer a troca dos controles como mencionado acima para novo pareamento!!! demora um pouco mais sai!!!!

 

Caraca que massa! Mas se a conexão de alguem cair já era?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o boost desse jogo eh eterno.... pois para vc ganhar uma copa vc precisa q seu parceiro chegue com os times dele: nas oitavas, nas quartas, na semi e na final..

 

e bom, pro cara chegar nas oitavas eh soh ganhar a fase de grupo, mas pra chegar nas quartas ele precisa ganhar de alguem nas oitavas... e pra tal vc precisa passar com um time tambem pra perder pra ele...

 

e pro cara chegar nas semi vc tem q chegar com um time nas quartas pra perder pra ele... e por ai vai, eh muito demorado

 

 

agora acho que valea pena mencionar que os servidores NÃO vao fechar no dia 8 nao, oq vai fechar é:

# 2010 FIFA World Cupâ„¢ for PlayStation Portable and Wii

# 2010 FIFA World Cupâ„¢ Demo for PlayStation 3 and Xbox 360

 

Ou seja, o jogo pro psp e pro wii... no ps3 e xbox só o demo vai parar de ter online :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Po dropeti e o Paulo brigadão! Ricardo eu vo querer sim,mas tem eu e o dinholegal gente fina. Acho eu que com 4 é até mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredita em mim, não é... boost nesse jogo so com 2 pessoas mesmo..

 

a nao ser que os caras topem chegar na raca com um time qualquer nos estagios avancados da copa so pra perder pra vc :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

hahahaha! Então é melhor de 2. Mas só precisa fazer isso 6 vezes,mas deve demorar pra porra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hahahaha! Então é melhor de 2. Mas só precisa fazer isso 6 vezes,mas deve demorar pra porra.

Foi bom saber o macete!

Esse jogo eu não pego. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia pegar, mas acho que já é tarde para isso, é questão de tempo de fecharem o servidor... estou com medo de fecharem do Fifa 10! E faltam apenas uns 3 ou 4 on-lines! Preciso correr com ele! hehehehe

 

Esse ai vai ficar só na vontade... vou me dedicar ao Fifa 10 mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...