Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucasMSouza16

HEADSET RECOMENDADOS?

Recommended Posts

Galera, qual é o melhor HEADSET?? Que seja bom e barato!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CustoXBeneficio = H7 Sony Wireless (próprio para PS3) Se garimpar bem aqui no Brasil 250 reais tu compra 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O da sony oficial é o melhor, ja não consigo jogar sem ele, mas vc acha bons h7 por 70 / 50 dilmas no mercado livre.

 

online by xperia x8 in tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera deixa eu aproveitar o tópico para perguntar se alguém sabe:

Se eu comprar um fone da Beats Solo HD e comprar um adaptador USB ele funciona no ps3 como headphone (só para ouvir não necessáriamente para falar) pois coloquei meu video game no quarto e meu irmão vive reclamando pra abaixar o volume da TV e tava querendo comprar um fone bom mas não só para jogar ps3 para ouvir musica no meu iPod também, vale a pena?

 

(detalhe: vou pagar 400 reais no Beats porque vou pedir para um amigo trazer dos EUA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei usar um com adaptador,não deu muito certo, ele pega apenas o que os outros jogadores falam e passa nos fones de ouvido, o restante do som do jogo continua saindo na tv, pra ele pegar o som da tv, voce tem que colocar a entrada do microfone no adaptador do ps3 e a entrada de audio em algum slot da tv, problema é achar tv com isto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei usar um com adaptador,não deu muito certo, ele pega apenas o que os outros jogadores falam e passa nos fones de ouvido, o restante do som do jogo continua saindo na tv, pra ele pegar o som da tv, voce tem que colocar a entrada do microfone no adaptador do ps3 e a entrada de audio em algum slot da tv, problema é achar tv com isto

 

Brother no PS3 só irá funcionar para ouvir sons, se você ligar ele na entrada AV e setar nas configurações do PS3 pra sair som pela AV.

Tem varios turtoriais no YT ensinando a confirguar Fones Turtle...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galere eu moro ao lado do PY entao se alguem tiver interesse eu compro e envio por Sedex. Nao cobro nada porque meu pai trabalha com turismo e direto esta lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho akela primeira versão do headset pra ps3 mas não consigo usá-lo! Nunca sei se está funcionando ou não (eu sei que é coisa de noob) parece que escuto só na tv e nunca nele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, quando você usa um fone Bluetooth, apenas o som de conversa sai pelo fone. O resto sai pela TV mesmo. E ele tem um manual explicando os estados dele... São indicados pela luz dele piscando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...