Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DEATH-MASKS

Red Faction: Guerrilla - Guia de Troféus

Recommended Posts

um duvida.... no MATCHMAKING MATCH qual a quantidade mínima de jogadores para uma partida?

 

 

Então, o server do RF é meio louco. No team anarchy, na maioria das vezes com 3 em cada time, ele inicia a partida, mas as vezes ele espera completar os 4 em cada time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então, o server do RF é meio louco. No team anarchy, na maioria das vezes com 3 em cada time, ele inicia a partida, mas as vezes ele espera completar os 4 em cada time.

Obrigado pela resposta, eu posso montar um time fixo para jogar ? joguei alguma vezes e reparei que a sala é fechada ao final da partida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-15 tipos de Bônus XP diferentes em sequência sem morrer.

 

 

Se alguem der uma pequena explicação eu serei eternamente grato

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no menu multiplayer vá em statistics e veja la a tabela de bônus xp disponiveis, Junte-se com um amigo e crie um custom match making e faça 15 bonus xp diferentes sem morrer. espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no menu multiplayer vá em statistics e veja la a tabela de bônus xp disponiveis, Junte-se com um amigo e crie um custom match making e faça 15 bonus xp diferentes sem morrer. espero ter ajudado.

 

Ajudou sim, se você precisar de ajuda em algum boost é só chamar =D

 

Seu guia está muito bom.

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei mais algumas coisas no road map. o pessoal que têm mais dificuldades no trofeu WAR VETERAN, ta me adicionando na psn pra fazer o boost. eu não tenho mais o jogo :tabom: . é só seguir o video como ta na descrição do troféu, pode demorar,mas sai, é só ter paciencia. Qualquer dúvida pode perguntar aqui mesmo nesse tópico, que eu vou que eu vou responder sem problemas :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...