Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andrehz

["INDIGUINANTE"] Eai... A EA já te fuuu hoje?

Recommended Posts

Bom os únicos jogos que tive problemas foram os da EA (EndWar não conta).

Ontem fizemos quase 6horas de boost no Fifa 11 e o troféu bugou e não foi por culpa do lebeau (Que alias ficou putinho também).

 

Segue a listas dos jogos "Indiguinantes" que eu joguei da Ea:

Fifa 09 " Ela fechou o servidor que habilitava um troféu 3 meses depois do lançamento.

Fifa 10- O Troféu de 100 partidas só subiu na número 126.

Fifa 11 " Me trolou com uma jeba de 30cm depois de 6horas de boost.

Mercenarios 2 " O Jogo congelava quando eu ligava o modo online.

Lord the Rings " Fechou o servidor 8 meses depois do lançamento.

Bad company 1 " Fiquei 6 meses esperando o conserto na contagem das medalhas.

 

Eai vocês também já tiveram problemas com este lixo de produtora?

ei ... EA... vai comprar pacu.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

in-dig-nan-te

 

 

226997_4.jpg

 

facepalm-300x240.jpg

Procura este livro: "Entenda a Piada, antes de tentar ser PHD"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 12 - 3 meses sem conseguir jogar o modo Ultimate Team, toda vez que conecto e jogo uma partida no final dela desconecta é não conta como jogada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 12 - 3 meses sem conseguir jogar o modo Ultimate Team, toda vez que conecto e jogo uma partida no final dela desconecta é não conta como jogada...

 

Vixi brother! Acho eu qu vou desistir de platinar Fifa. Parece que o do vita está com a platina bugada também :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, os jogos da EA são massas!!

Contudo os servidores sempre trazem problemas, não só pra ser divertir, mas também para os troféus!!

OS troféus do BAD COMPANY são muito difíceis para serem feitos sem poder criar uma sala privada!! TEM QUE SER GODDDD PARA PLATINAR!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus de vencer 100 partidas e dar uma assistência para um amigo online no FIFA 10 BUGARAM q lixo!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei!! Isso já faz uns 6 meses!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a EA só pensa em lucrar e não no bem estar dos jogadores!! Para mim exemplo é a ROCKSTAR, que demora para lançar jogos, mas eles são impecáveis e bem feitos, além de não terem seus servidores fechados!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O online no Brutal é um lixo... demora um tempão pra achar um cara pra jogar...lixão total...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PES ta muito ruim mas qdo se comprar os servidores da até vontade de jogar apesar que qdo eu vejo o PES 2012 eu rapidamente mudo de idéia rs.

Aqui feliz ou infelizmente to com o FIFA 12 e o Battlefield 3 da EA =/ espero que não fechem os servidores tão rapido >.<.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6 horas de boost ?! foi o troféu de ganhar uma cup online ?

 

 

eu tbm me ferrei legal nesse troféu , mas não foi culpa da EA e sim da podridão humana.... ajudei uma galera a fazer o troféu, e qdo era a nossa vez de ganhar uns gringos fpd's vazaram, fiquei umas 5h tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podridão teve no boost também! Jucabotas e lebeau são muito figuras :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...