Ir para conteúdo

Recommended Posts

ae uma pergunta

 

se jogar por mto tempo, para nao desgastar mto a bateria.. eh melhor jogar carregando (a partir de qndo precisar pela 1 vez) ou carrega, despluga e continua com esse processo?

 

falou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que carregar, desplugar, e esperar para carregar e novo seja melhor para a vida util dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara um amigo tava do mesmo jeito, atenta se você não esta deixando ele no Standy By! Tem que desligar completamente para não ficar comendo energia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara um amigo tava do mesmo jeito, atenta se você não esta deixando ele no Standy By! Tem que desligar completamente para não ficar comendo energia!

Em stnd by offline num come bateria não. O meu ja ficou uns 2 dias em stand by e a bateria durou. Só gasta se estiver conectado a algum wi-fi ou com o bluetooth ligado! :D

 

Uma vez deixei online no skype, a bateria foi sugada lindamente! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em stnd by offline num come bateria não. O meu ja ficou uns 2 dias em stand by e a bateria durou. Só gasta se estiver conectado a algum wi-fi ou com o bluetooth ligado! :D

 

Uma vez deixei online no skype, a bateria foi sugada lindamente! =p

 

Ahhhh então era isso!!! :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qndo to na escola eu chego as 6:50 e ja to no fifa ai qndo saio 12:30 ai dura bastante a bateria hj por exemplo fiquei a tarde na escola a bateria durou ate umas 14 15 hrs isso é jogando quase direto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, nao tem um jeito de colocar algum tipo de som quando ela esta acabando? as vezes ele ta do lado e nem vejo q aparecer a notificacao.. ai do nada ele apaga.. isso eh fogo.., tinha q apitar sei la!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra sakuleba 50% já o ben 10 shuashuahsahsuahsuah

 

Ja platinei veio.. jogo + facil de platinar q ja joguei hahaha.. platina em 1dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
ae uma pergunta se jogar por mto tempo, para nao desgastar mto a bateria.. eh melhor jogar carregando (a partir de qndo precisar pela 1 vez) ou carrega, despluga e continua com esse processo? falou
Acredito que carregar, desplugar, e esperar para carregar e novo seja melhor para a vida util dela.

Gente, cada vez que a bateria descarrega completamente vai embora um ciclo de vida da bateria (que gira em torno de 300~500).

O melhor a fazer deixa-lá sempre carregada, sempre que possível.

Antigamente existiam as baterias níquel-cádmio que para o correto funcionamento, precisavam de ciclos completos de carga/descarga.

As atuais de íons de lítio, ocorre o inverso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu reparei foi as recargas feitas via USB. Parece que carregando dessa maneira o Vita, acontece uma recarga tapeada, onde a bateria não chega nem a durar 50% do normal.

Teve um dia que eu larguei o PC ligado com o Vita na USB e fui dormir. Quando acordei, o medidor de bateria do Vita acusava 100%, então eu desconectei o portátil da USB. Até aí beleza, só que quando chegou a hora de eu ir trabalhar (lá para às 17:00), a bateria estava em 30% já. :face6:

 

Eu até entendo que seja por causa do Bluetooth e do Wi-Fi, pois eu sempre deixo o meu Vita em standby e sempre deixo o Bluetooth preparado para parear o meu MW600, mas se eu carregar o Vita na tomada, este gasto repentino de bateria nem acontece.

 

Enfim, o que eu quero passar é: sempre carreguem seus Vitas na tomada, para não serem tapeados pelas recargas ocorridas em PCs e PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Ah, e um detalhe que esqueci de mencionar. É bom, pelo menos uma vez a cada 3 meses, realizar um ciclo completo de carga/descarga. Pois, com o passar do tempo, a medidor de bateria deixa de mostrar a carga real da bateria. E realizando esse ciclo, recalibra o mostrador, e volta a mostrar o valor real! ;-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...