Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Batman Arkham City GOTY vai custar R$ 129 no Brasil

Recommended Posts

A Warner Bros. fixou em R$ 129 o preço de Batman: Arkham City GOTY Edition no Brasil. Esta é nada menos que a "edição jogo do ano" do elogiado game, que vai apresentar o jogo completo e todos os extras há lançados por download para o game, incluindo "Harley Quinn's Revenge", novo pacote que vai ser lançado em maio por download.

 

325119.jpg

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta caro ainda, essa capa feia pago 100 reais chorando :hehe:

 

O que importa é jogo e seus extras... se aqui vai custa R$ 129,00 aqui no Brasil, então fora conseguiremos por menos de R$ 60,00

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa iniciativa. Com certeza muita gente que não compraria a 200 reais vai comprar a 130. Eu já tinha comprado antes, e vale a pena, é um puta jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que importa é jogo e seus extras... se aqui vai custa R$ 129,00 aqui no Brasil, então fora conseguiremos por menos de R$ 60,00

 

 

menos de 60? WFT? kkkkk

de qualquer jeito eu vou pegar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é uma ótima iniciativa, R$ 129 está longe de ser um preço justo , mas perto dos preços abusivos de games lançados oficialmente por aqui está ótimo!

 

Só não compro porque já tenho a versão a normal com o DLC do Robin, vou mandar meu irmão comprar e compartilhar as DLCs comigo! :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é uma ótima iniciativa, R$ 129 está longe de ser um preço justo mas perto dos preços abusivos de games lançados oficialmente por aqui está ótimo!

 

Só não compro porque já tenho a versão a normal com o DLC do Robin, vou mandar meu irmão comprar e compartilhar as DLCs comigo! :fuck:

 

Cara, desculpa, mas R$129 talvez não seja o ideal, mas dizer que está "muito longe de ser um preço justo" é demais.

Comparo com os jogos da Microsoft que saem com preço oficial de R$129 e jogos de kinect R$99.

Os mesmos jogos custam em média $50 e com o frete + o tempo de espera + a dúvida quanto à taxação, pagar R$129 aqui vale a pena. Sem contar que dependendo da loja você ainda acumula uns cupons de desconto. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabyola eu quis dizer que está longe de ser um preço justo levando em conta o poder aquisitivo da classe média brasileira!

 

Mas obviamente está muito bom perto dos preços abusivos que colocam em games do PS3 por aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não custa nada me dar um "curtir" :coolface: AUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUA

 

 

Curtir... kkkkkkkkkkkkkkkk

Só estou aguardando o lançamento do bichinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Curtir... kkkkkkkkkkkkkkkk

Só estou aguardando o lançamento do bichinho...

Brigadu!foi meu "curtir" de número 50! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é bom, eu ainda não tive a oportunidade de jogar o Batman Arkhan Asylum, queria comprar a edição especial dele, a um tempo atrás era fácil achar por menos de 200, hoje em dia ta complicado, vou acabar comprando o GOTY que custa menos que 100, mas sou fascinado pela versão especial hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 160,00 numa ediçao que vinha com uma revista + dlc catwoman e robin, por mais que a revista seja maneira me sinto trollado :okay: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 160,00 numa ediçao que vinha com uma revista + dlc catwoman e robin, por mais que a revista seja maneira me sinto trollado :okay: :coolface:

 

Trolado pq? Toda indústria funciona assim! É a mesma coisa que comprar um carro zero e querer que 2 anos depois ele continue o mesmo preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o "Preço Justo" Seria 100 pila.

Eu compro! só que usado :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...