Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DimPodec

Erro 80023102 Ajudem-me!

Recommended Posts

Olá amigos!

 

Estou enfrentando este problema tem uns 10 dias, tanto na minha conta brasileira quando na minha conta americana, na hora de comprar alguma coisa da Psn da este erro. Alguém sabe por que? Na minha conta brasileira uso meu cartão de crédito normal e dava pra comprar tranquilo, agora de uns 10 dias pra cá que começou esse erro. E na minha conta americana eu sempre uso o meu AMEX Global Travel, mas agora também começou a dar este problema, alguém está passando por isso também? Alguém sabe como resolver? Por favor qualquer informação sobre me ajudaria muito!

 

Obrigado a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí galera, comigo resolveu, aconteceu de novo e aí resolveu de novo. Comigo aconteceu porque estava comprando em várias contas diferentes do meu PS3, em intervalos curtos de tempo (pra compartilhar) e aí deu esse erro, que é um bloqueio que eles fazem no seu PS3 por alguns dias para te impedir de fazer isto (no meu caso, em outros casos não sei o que pode ser). Comigo resolvi assim: Me desconectei da Psn por 3 dias, não joguei online nem nada, e quando me conectei novamente o erro havia desaparecido.

Comigo foi assim, espero que ajude vocês que enfrentam também o problema! Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...