Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tlameira

Buga no trofeu de melhorias do Batman Askhan city

Recommended Posts

Galera alguem poderia me ajudar?

acho q o trofeu de conseguir todas as melhorias e habilidade do batman bugou, eu já vi em minha estatisticas de jogo, e lá aparece 27/27 atualizações de melhorias, ou seja fiz tudo conforme o trofeu pede, e nada de o trofeu aptar. Alguem poderia m dizer oq faz p/ solucionar isto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc já fez aquelas missoes do treinamento em realidade aumentada?pq aquele arpeu avançado que ganha lá conta como upgrade tb, talvez seja isso que está faltando aew :D, espero ter ajudado

 

abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc já fez aquelas missoes do treinamento em realidade aumentada?pq aquele arpeu avançado que ganha lá conta como upgrade tb, talvez seja isso que está faltando aew :D, espero ter ajudado

 

abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior q já tnho o arpeu avnaçado, já acabei todas a missões secundárias (missões de planagem) de treinamento, elas já estão em 100%, a última melhoria q peguei foi aquela bomba do freezer q é uma missão secundária dentro da siderúgica, mas amigo vlw pla força, muito obrigado, c vc souber + alguma coisa m fale, desd ja agradeço pla atenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dá uma checada no menu do jogo se todos os upgrades estão comprados. Pode ter acontecido de bugar algum e ele ainda estar lá disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem se vc já tem o arpeu avançado e a granada congelante que pega na siderurgica, o unico gadget que nao se compra eh aquele anulador de minas que os policiais que estao no club iceberg te dão, se nao for esse que falta realmente nao sei :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou v + uma vez no menu de jogo, mas acho q está tdo ok, me digao uma coisa esse trofeu das melhorias é só comprar AS MELHORIAS e ter e todas armas do batman, ou tenho q tbm qdo comprar as melhorias usalas plo menos uma vez? pq tenho certeza q uma das melhorias q comprei (o especial de desarmar os inimigos) não usei nhenhuma vez no jogo. outra coisa, caso tenha dado bug msmo, terei q apagar meu save e jogar d novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com usar não, eu mesmo acho que não usei todas e o troféu desbloqueou de boa quando comprei a última.

 

Caso tenha dado bug... sei lá, nunca ouvi falar de bug nesse jogo então é difícil saber o que fazer. Mas ainda acho que vc tá esquecendo de algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu desbloqueou, foi logo depois q pegei o código da TYGER, dpois q rastreei os helicopteros, ñ sabia q esse código contava, so pod t sido isso, muito obrigado pla consideração d tds aq. Mais uma dúvida, aquelas missões dos prisioneiros políticos, ela só aparecem d acordo com o número d charadas q vc pega ou faz? estou flando isso pq eu ja zerei o jogo e e minhas missão de salvamento dos prisioneiros politicos ainda ta nos 70% e haja eu andar por arkhan city e nada daqueles pentagonos aperecerem para salvar os prisioneiros politicos, isso é normal msmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu desbloqueou, foi logo depois q pegei o código da TYGER, dpois q rastreei os helicopteros, ñ sabia q esse código contava, so pod t sido isso, muito obrigado pla consideração d tds aq. Mais uma dúvida, aquelas missões dos prisioneiros políticos, ela só aparecem d acordo com o número d charadas q vc pega ou faz? estou flando isso pq eu ja zerei o jogo e e minhas missão de salvamento dos prisioneiros politicos ainda ta nos 70% e haja eu andar por arkhan city e nada daqueles pentagonos aperecerem para salvar os prisioneiros politicos, isso é normal msmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que deu certo velho, ninguém merece troféu bugado, hehe.

 

A missão dos prisioneiros políticos não tem nada a ver com as charadas, é mais questão do andamento do jogo mesmo e de sair andando por aí. Na minha jogada no New Game + eu tinha todas as charadas e essa missão ia aparecendo aleatoriamente. A dica é assim que vc ouvir uma conversa coloca na detective vision e que vai aparecer uma indicação do lugar. Então é só ir até lá e bater no cara. Mas se vc está na parte dos Helicópteros significa que não zerou o jogo ainda, é provavel que vc só consiga concluir todas as missões assim que terminar.

 

Ou seja, conclua a história principal antes de se preocupar com as side-missions, depois que vc zera o jogo e tem todas as áreas abertas fica muito mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Roger obrigado pla atenção e pela dik, já zerei o jogo, to correndo atras das charadas restantes, e vou seguir o q vc flw para poder achar o restantes dos prisioneiros, tah faltando uns 30% desta missão e a única missão q tah com o percentual baixo msmo é aquela do ladrao de identidades, por enquanto nesta eu tenho só uns 35% concluida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica esperto que a do Identity thief não tem indicação de onde procurar os corpos, vc tem de acha-los andando pela cidade. Se estiver com muita dificuldade, tem vários guias que te passam a localização exata. Os prisioneiros é só ficar atento mesmo, tanto que no New Game + eu achei todos mais rapido do que na jogada normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq + dificl no askhan city na minha opinião são os desafios Challenges, dpois vou tirar um tempo só pra faz eles, tem q ter paciencia nesses desafios, ei sabs m dizer como é q faz pra apagar o DLC d mulher gato? pq dpois qdo jogar o NEW GAME + eu queria só jogar a estoria do batman pra c + rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza tu ter conseguido o trofeu de melhorias mano!trofeu bugado ninguem merece agora os challenges eh questao de pratica,quando começei a fz achava impossivel agora to fazendo os do robin/catwoman de boa. Boa sorte ai precisando so falar!

 

abçs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz TheDeadfinger, e a reciproca é verdadeira, e obrigado pla suas dicas tbm, vc sab me dizer c tem como apagar o DLC da mulher gato? pq quero evitar perda de tempo jogando New Game+, e vlw pla consideração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...