Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Camiseta Platoon mpst - 2

Recommended Posts

Esse efeito será usado de qualquer jeito na preta. Vai por mim, ficará muito melhor.

Então pensei :duvida: "Poxa vida, ficou bacanudo essas flames, posso colocar na branca e teremos enfim uma camiseta oficial muito maneira."

 

Mas vou disponibilizar com o fogo também, mas só na branca. É que a vitrinepix usa estampagens diferentes em cores escuras. Transparência

na preta ficaria branco por causa da base branca que eles aplicam antes da estampa colorida.

 

E Don, na minha opinião, o nome curvado ficou muito bom. Fora que com a tag na mesma linha, o nome ficará menor.

 

Mais alguém prefere ele reto e com a tag na mesma linha?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, a camiseta esta muito foda! Vou comprar com certeza!!!

 

Minhas sugestões:

 

Na parte da Frente, poderia diminuir o logo e colocar no lado esquerdo, como se fosse um brazão.

Na parte de trás esta perfeito. O nome poderia ficar reto mesmo com a tag na frente.

 

Qd definir a oficial, me avisa que eu compro! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta aprovada!!! ^^

gostei bastante. Giba o que se acha da ideia de outros clans pedirem para vcs fazerem camisa? É grana entrando para vocês. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô fica "phoda" essa camisa, na minha opinião acho que ficara melhor assim na parte de trás onde vai o nome: [mpst]ID e dai deixa o resta como está mesmo... assim que decidirem algo eu compro a minha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechando a oficial nessa opção, ainda farei as mesmas sem ID e uma edição especial com o fogo original na camiseta branca.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos irá custar uma camiseta dessa +/-? Pra mim ja ir juntando o meu dinheiro. :hehe: (agora que meu pai e minha mãe não compram mais nada pra mim, tenho que dar meus pulos :forever: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que chegamos no modelo definitivo. :champion:

 

Mas antes vamos explicar como vai funcionar a coisa.

 

Vejam que existem 2 tipos de estampas.

"¢ Flames: São indicadas para camisetas pretas e coloridas, estarão liberadas para todas as cores de camisetas.

"¢ Fire: Essa estampa só estará liberada para camisetas brancas. O processo de estamparia nas cores escuras

não permite transparências, pois utilizam uma máscara branca por baixo da estampa.

 

Peço para quem quiser as camisetas com a ID, que me envie MP indicando como a sua ID foi escrita na PSN e qual

ou quais estampas vai querer. Estarei fazendo cada uma individualmente e enviando link.

 

Quem não tiver certeza de que vai comprar, espere até ter absoluta certeza, ok?

 

Também colocarei as mesmas estampas a venda só que sem a ID, assim quem quiser pode comprar para o filho, sobrinho, mãe, vó, etc...

 

Importante: Se houver algum problema na camiseta, na entrega ou no pagamento, isso deverá ser resolvido direto com a Vitrinepix.

Claro que poderá nos avisar se algo ocorrer, mas tente primeiro com eles e se não for resolvido, ai me avise que entro em contato.

 

Por esse link vocês poderão ver as cores e tamanhos das camisetas. Já poderão comprar também: www.vitrinepix.com.br/mypst-platoon

 

camisetas5.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...