Ir para conteúdo

MLavinas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre MLavinas

  1. Gente, tenho uma dúvida. Vendo aqui as respostas e informações, descobri que infelizmente as relações com os confidants resetam no NG+. Ainda estou na minha primeira jogada, no fim do jogo, em novembro, próximo de roubar o tesouro do Palace dessa época no calendário, e já consegui maximizar alguns confidants, mas sei que não conseguirei de todos, pois ignorei vários achando que as relações se manteriam no NG+. Só que descobri que ao maximiar os confidants numa primeira jogada, eles me dão um item que me auxiliar no NG+. Como eu consigo obter esse item? Talvez já até tenha pego com um ou outro, mas não tenho certeza e nem saberia dizer.
  2. Tô tendo bastante problemas com o troféus escondido, Traced... Alguém tem alguma dica? Já tentei zerar os meus pontos de notoriedade pra ver se aparece mais alguém querendo me perseguir, já tentei fazer perseguições e ficar parado esperando... Só flata esse pra platina! O problema é que não tenho nenhum amigo com esse jogo, pra me perseguir... Edit: aconteceu uma grande coincidência agora! Uns 10 min depois de fazer esse post aqui, enfim consegui o bendito troféu, depois de duas semanas tentando de tudo hahahaha
  3. Valeu pela resposta, cara! Internet aqui é meio inconstante, então fiquei com medo de comprar e depois não poder jogar quando quiser!
  4. Alguém sabe me dizer se o jogo só pode ser jogado online ou se precisa de conexão constante? Tem como ser jogado single player ou co-op local, mas offline?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...