Ir para conteúdo

ZinhoPower

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ZinhoPower

  1. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Uncharted 4: A Thief's End Heavy Rain Watch Dogs 2 The Last Guardian Batman: Return to Arkham Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Mafia III Far Cry Primal Ratchet & Clank Batman: The Telltale Series
  2. Ai pessoal, estou com problemas em dois troféus e quem puder ajudar ou saber como reverte por favor me ajudem. O primeiro problema é sobre o troféu "I Accidentally All the Guns" Eu faço exatamente como está no tutorial, vou na seleção de confronto uso as 21 armas que estão disponíveis no bônus e as outras vou nos capítulos recomendados para farmar com as armas que faltam. Porém nada de troféu. O segundo problema é no troféu "Treasure Master". Na seleção de capítulos cada capitulo está mostrando que coletei todos os tesouros, de cada capítulo, porém nada de troféu, e lá na parte de estatísticas só mostra que peguei 72/109, mas porque então diz que está completo na seleção de capítulos? Tem como fazer algum jeito para atualizar as estatísticas? Por favor me ajudem, passei um maio perrengue para platinar e chegando no final por causa desses dois problemas estou vendo ele indo por água abaixo!
  3. Tenho uma coisa à compartilhar, eu comecei jogando no modo CRUSHING porém quando chegou acredito que no penúltimo capítulo não conseguir dar conta de passar, então com muito pesar tiver que diminuir a dificuldade e passa daquela fase no HARD. Depois que passei daqueles combates eu novamente mudei para o CRUSHING querendo acreditar que iria funcionar. Então quando eu zerei infelizmente ganhei os troféus de "todas" as dificuldades, menos a do CRUSHING. Fiquei triste pra caramba. Depois que zerei e puder escolher qual capitulo jogar, fui no capitulo que passei no HARD e agora com a "munição infinita" e com a arma "Barroc 44" (acho que é assim que se escreve) fiz aquela fase, e quando completei aquela fase o troféu não veio. Ai que me veio a última cartada, assim como o "bug" do "Speed Run" Fui para o epílogo e completei ele, e para minha surpresa o troféu veio para mim! Sem precisar jogar novamente do começo. Não sei se ficou bem explicado, mas espero que possa ajudar a alguém essa informação!
  4. Blz, porém eu ainda não zerei em nenhum modo, já comecei jogando na última dificuldade para poupar tempo. Mas tem fase que só falto chorar, pois como você sabe nesse modo poucos tiros e tchau! Resumindo, só para confirma, mesmo não tendo zerado, posso ativar a mira automática que ainda assim não perco o troféu Charted! - Crushing da ultima dificuldade?
  5. Será que ganha o troféu "Charted! - Crushing" jogando com a mira automática ativada? Pois tô passando um perrengue danado para zera nesse modo!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...