Ir para conteúdo

ShinMagusBRA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ShinMagusBRA

  1. Eu já tive problemas; não conseguia usar dois cartões de crédito. Li em algum lugar (provavelmente neste tópico) sobre contatar o EBANX, e a partir disso aos poucos as coisas se resolveram. Foi uma novela, com direito a valor que só foi creditado do meu cartão em nome do EBANX sem o valor aparecer na minha conta na PSN e sem haver vestígios da operação em qualquer lugar da PSN, além de atendente sem noção da PSN, mas um dia tudo se resolveu graças ao EBANX. Hoje eu não descadastro meus cartões, pois supostamente levam dias para ficar ok no sistema após o cadastro. Antes eu achava que seria ok cadastrá-los e sair usando-os, e excluí-los sem cerimônia, mas minha experiência pessoal me diz que não. E-mail do suporte da EBANX: suporte@ebanx.com Foi isso que me salvou. :)
  2. Yo. Passei para dizer que este tópico é ótimo, já que tenho essencialmente o mesmo problema do cpatrickgsilva e do malditoiroque. Renomeá-lo faria sentido; fechá-lo não. Minha última compra concretizada foi em 29/12/2015, e depois nunca mais. Atendente inútil da Sony não conseguiu ajudar, só tentar empurrar o problema para banco e provedor de Internet, além de falar de PSN Cards. Descadastrei o cartão de crédito que estava cadastrado, só para nunca mais conseguir cadastrá-lo. Um outro cartão de crédito também não pode ser cadastrado. Há pouco enviei e-mail para o suporte do EBANX, como indicado em http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45744-informa%C3%87%C3%83o-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-na-psn-br-n%C3%A3o-ser%C3%A3o-mais-aceitos/page-8?do=findComment&comment=734140 . Estou com muitas "Despesas omitidas" no valor de R$ 0.00 também, no meu histórico de transações. Me resta aguardar... :|
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...