Pessoal, boa tarde!
Alterei o endereço de e-mail que estava utilizando no meu perfil do MyPst, para deixar o endereço igual a que eu utilizei para realizar o apoio no apoia-se para obter os adicionais do Mypst Plus.
Porém, após realizar a alteração, estou clicando no botão para confirmar o novo endereço de e-mail utilizado e o sistema informa uma mensagem solicitando que eu aguarde no máximo 5 minutos para o recebimento do e-mail com as instruções para confirmação do novo endereço de e-mail, porém, realizei este processo no sábado a noite e não recebi o e-mail até agora.
Já testei mais algumas vezes, inclusive alterei o e-mail utilizado no cadastro para realizar um teste, porém, nada de receber o e-mail do Mypst para confirmação do endereço de e-mail utilizado no meu perfil.
Já verifiquei os spams, lixo eletrônico, etc... mas não tem nada lá também.
Poderiam me ajudar? Alguém está com este mesmo problema?
***RESOLVIDO!***
Alterei novamente para a conta do gmail, e dessa vez o email de confirmação chegou.
Obrigado!
Att,