Ir para conteúdo

lucas_cr1994

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre lucas_cr1994

Últimos Visitantes

687 visualizações
  1. Eu não sei se pode ser útil minhá dica, mas consegui pegar o troféu das cinco vitórias seguidas depois da meia noite. Faça da seguinte forma: Ranked Match > custom match: same-any-any. Tentem de madrugada, pois além de ser bem mais fácil de achar seu amigo, a chance será bem maior. Obs: A conta deve ser do mesmo país pra selecionar a opção "same".
  2. Alguém por favor me ajuda a iniciarà construção do Zeke? Não consigo fazer.
  3. Ola pessoal. Preciso encontrar 7 pessoas interessadas em pegar esse troféu. Peguei todos os troféus online do Super Street Fighter Iv e Ultra Effective da versão Ultra, restando pra mim o All for one. Se tIver pessoas interessadas, favor responder essa mensagem e me adicionar na PSN. Preciso pegar esse trofeu. Obrigado.
  4. Obrigado pela resposta de todos. Desculpem pela demora em responde. Eu troquei o HD e o problema foi resolvido. Eu sempre usei wifi. Testei conexao por cabo, mas demorava tanto quanto WiFi. E sempre corrompia o HD. Tentei usar o hdd regenerator e não deu certo (demorou mais de um dia e desisti). Só pude comprar um HD meses depois e só conseguia jogar com mídia física até que ele morreu de vez.
  5. A internet que uso no momento ela é boa. Não posso ficar o tempo mencionado porque no momento só estou com uma TV e ela fica no quarto do meu irmão. Só tenho o dia pra poder resolver qualquer coisa, e ele volta a noite, impossibilitando assim, maior tempo em qualquer tentativa de reparo pelo o próprio video game. E eu baixei um jogo menor - apenas omiti a informação. Baixou e salvou normalmente. Obrigado. Vou ver isso!
  6. Ele está salvando normalmente com jogos em mídia física. Eu ainda não tentei salvar nenhum jogo em mídia digital porque não consigo salvar e nunca termina o download...
  7. Estou precisando de ajuda! Liguei depois de um tempo meu PS3 e fui direto baixar um jogo que havia comprado na PSN. Coloquei o download em segundo em plano, mas nesse processo, o video game travou e fui obrigado a reiniciar. Quando ligo, aparece um aviso que estava corrompido e precisava ser restaurado. Comecei a restaurar e sair de casa...quando voltei, meu irmão entregou meu video game e não falou nada sobre se tinha dado certo ou não. No disa seguinte, vejo que continua corrompido e tento iniciar a formatação porque não tenho tempo pra passar 24 horas com ele ligado (como foi na última vez). Formato ele e tento baixar outro jogo e ele começa a dar uma leves travadas e o desligo normalmente. Quando fui ligar, novamente vejo a mensagem que estava corrompido. Porém, observo que o HD está quase lotado (porem sem jogos saves, temas dinâmicos...etc). Com jogos em mídia física, ele salva normalmente e mantém o save. O problema está em baixar algo na PSN. O que poderá ser isso? Nunca passei por algo parecido... OBSERVAÇÃO: Quando não baixo algo na psn, o save se mantém intacto em jogos de mídia física. " " ²: Meu HD é 500GB e original do próprio videogame, ou seja, a versão mais atualizada do mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...