Ir para conteúdo

BABALON_13

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BABALON_13 postou

  1. Gente, ontem a noite o microfone do headset falhou no GTA V... :forever: Tentei de tudo: mudei DNS, NAT, troquei o canal do wifi, desliguei celulares... e nada. Aí testei o Silver numa ligação via Skype no Mac e ele funcionou direitinho! :^/ (E nem foi só usando a saída P2, usei com o cabo USB conectado) Tô achando que é problema de firmware :^( NÃO AGUENTO MAIS ESSE MICROFONE FALHANDO rsrsrs
  2. Pois é! Também troquei por outro... e é a mesma coisa! :( Entrei em contato com a Sony e eles me disseram que pode ser um problema na configuração da NAT (Network address translation), mas me disseram que eu teria que entrar em contato com o meu provedor de internet pra reconfigurar. Rs! Pesquisei e achei essa dica no TechTudo, pra reconfigurar a NAT pelo próprio PS3: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/04/aprenda-configurar-sua-nat-no-playstation-3.html E mais alguns problemas parecidos com gente que tem PS4 e a NAT de tipo 2, que seria a que não deve dar problema. A PSN tá offline mas assim que voltar eu vou tentar a reconfiguração da NAT. Se der certo eu posto aqui!
  3. Comprei um Silver Wired Stereo Headset e o danado está com o microfone falhando... apenas no Diablo III e no Zen Pinball. No GTA V funciona normalmente. No Diablo eu ouço tudo perfeitamente mas a galera não me ouve direito. O microfone é "cortado" toda hora... o que pode ser? :nuss:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...