Ir para conteúdo

FireObstract

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre FireObstract

  1. Meu irmao, comprou o PS4 na inglaterra - New Castle na amazon e junto comprou o BF4, quando chegou aqui e instalei tudo certo, e rodei o game, estava todo em Português, logo após a uma atualização para rodar online, o jogo ficou totalmente em inglês! Isso tem haver pq o meu console é europeu e o jogo também? O idioma do PS4 está tudo em português, alguém teve o mesmo problema?
  2. Meu irmão recentemente comprou o PS4 na Inglaterra, e comprou o BF4 junto! O jogo no inicio roda em PT-BR, mas depois da atualização que ele faz para o jogo poder rodar online, o game fica inteiramente em inglês. Tem como arrumar isso, ou o problema é causa do jogo ser da Inglaterra?
  3. É meio estranho pois antes da Atualização o jogo roda em PT-BR
  4. Estou tendo um problema com o BF4. Comprei o meu PS4/BF4 na Inglaterra/UK Quando eu coloquei o disco ele instalou e abri o game, ele estava em pt-br. Depois que ele faz uma atualização do game, e sei la desligo o ps4 e depois ligo dnv, o game esta em inglês! Idioma do PS4 ta em PT-BR Idioma da PSN que criei também é PT-BR Alguém tem o mesmo problema? Ou talvez é pq meu game é da inglaterra?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...