Ir para conteúdo

SearchZombieBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    488
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por SearchZombieBR


  1. Terminei a campanha do Far Cry 4 e me decepcionei bastante com os personagens. Pagan Min basicamente aparece duas vezes no jogo, no início e no final, foi muito mal aproveitado. Claro que seria bem complicado ter um vilão à altura do Vaas, mas nesse game nem tentaram isso. O protagonista é sem graça, e os dois líderes do Caminho Dourado parecem duas crianças brigando por um pirulito, que espécie de facção é essa que tem dois líderes com pensamentos completamente opostos? 

     

    Agora falta jogar a DLC e farmar xp pro troféus das habilidades. 

    • Curtir 3

  2. Vi o The Evil Dead (1981) na HBO Max, tava querendo ver há uns 10 anos já, só tinha assistido o remake :1532340950_25Notguilty:

    Incrível como esse filme se tornou um clássico do terror com um orçamento de apenas 350 mil dólares. O filme é basicamente filmado apenas numa cabana, e mesmo assim consegue entregar um resultado fenomenal. Recomendo o filme mas não recomendo comer enquanto assiste pra evitar ânsia de vômito :Awesome_Face_HD:

     

     


  3. Incrível como as promoções da PSN caíram de qualidade de uns 2 anos pra cá. Saudades das Flash Sales antigas, com ótimos jogos e preços muito bons. Essa aqui foi uma das primeiras:

     

    https://blog.br.playstation.com/2014/05/02/flash-sale-da-ps-store-games-a-r-1099-este-fim-de-semana/

     

    Até hoje lembro dela pois foi uma promoção que me marcou bastante, nunca tinha visto esses preços em jogos de PS3. 10,99 em jogos como RDR, GTA 4, Max Payne 3, Bioshock etc era algo de outro mundo em 2014. Tinha acabado de lançar o PS4, e a partir daí as Flash Sale começaram a ser mais frequentes. Mas infelizmente elas começaram a cair de qualidade assim como todas as outras promoções da PSN. 

     

    • Curtir 3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...