Ir para conteúdo

megamar_x5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por megamar_x5


  1.  Carai, tô tentando comprar Drakengard 3 há um tempo já e não consigo por nada. Na hora de finalizar a compra aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível concluir a compra, pra eu checar meu histórico de transações na área de configurações de conta. Quando eu checo, tem um monte de "despesas omitidas", "feitas" hoje, no valor de R$0,00.

       Alguém mais com esse problema ? Ou que saiba o que diabos tá havendo ? Nunca tive problema com esse cartão pra comprar na PSN.

     

    Tive esse mesmo problema! 

    Estava tentando comprar com meu Nubank e até com o da minha namorada e não consegui de jeito nenhum. Cheguei a ligar no SAC do Nubank e conversar no chat online da Sony, e pelo o que me falaram, aparentemente seria problema da própria Sony em não aceitar o pagamento no cartão. Falaram pra eu esperar 24 horas e tentar de novo, mas como era a promoção flash, nem tinha como kkkk

    No inicio estava dando esse problema de "despesas omitidas", depois acabou que eu nem estava mais conseguindo adicionar nenhum cartão de crédito em minha conta!!!

    Acabei que peguei um cartão de 5 libras da PSN UK mesmo no Ebay e efetuei a compra do jogo.

    Agora que passou mais tempo, vou tentar inserir meu cartão e fazer alguma compra.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...