Ir para conteúdo

R_CAVALCANTI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R_CAVALCANTI postou

  1. Vídeos atualizados na versão The Last of Us Remastred Incluindo Suplemmetos https://www.youtube.com/playlist?list=PL218-4Yixy08dB0PYTwYw_NRgshK4foON
  2. não é mais possível jogar sem a atualização , agora o jogo baixa somente atualizado , poderiam dar dicas como proceder ?
  3. Agradecido em usar os meus vídeos , cada vez estou trabalhando para melhorar cada vez mais e trazer vídeos de alta qualidade mais localizados para o Português Brasil
  4. Muito obrigado por esperarem o guia ser finalizado eu consegui criar todos os vídeos necessários para serem anexados ao Guia , que tambem podem ser encontrados em meu canal , espero que tenha um pouco mais de paciencia até o Lucas finalizar o guia , grato Atenciosamente MajorDoki Guides "R_CAVALCANTI"
  5. é Resident Evil: Darkside Chronicles
  6. não precisa ser feito em uma jogada só , poderá pegar depois os que faltarem.
  7. eu acho que só é possível comprar valores de 1000 em 1000 na loja de conveniência R$210 reais !! para 9.000 yenes
  8. eu moro no Japão posso disponibilizar créditos da psn a preço de custo aqui , pagando somente o valor de cambio !! o Jogo custa 8000 yenes , custa R$190 reais !! Equivamente a 79 dolares !! Se precisar estou aqui mandem mp Eu moro ao lado da loja que vende códigos pelo mesmo preço
  9. Galera , essa é somente para as pessoas que usaram meus vídeos e achou que realmente foi útil e tem qualidade eu cadastrei meus vídeos como na dica do portal aqui segue o link http://mypst.com.br/jogos/NPWR03073_00/?trophy_id=5 não estou fazendo boost de Badges só quero tentar deixa minha dica mais bem posicionada , porque eu acho que o trabalho que eu fiz merece um reconhecimento !! Agradeço a Todos !!
  10. A idéia original do monteiro era baseado nos videos da powerpyx , ai eu tive a idéia de fazer tudo por capitulo , para ajudar algum futuro velocista que foi o seu caso !! Qualidade de Imagem , Cor , Brilho e Constraste , trabalhado o máximo possível para que o vídeo não deixe duvidas . Obrigado pelos Elogios , espero um dia ser uma powepyx BR , não faço questão de gringos achem meus vídeos pq são todos focados para brasileiros.
  11. inscrevam-se no meu canal para me ajudar !! http://www.youtube.com/user/m4jordoki
  12. eu faço videos para guias oficiais para a mypst , tenho um canal www.youtube.com/m4jordoki olha ai meus videogames quero crescer no forum , se você não quiser me deixar participar eu vou pegar de graça com a crossgames só não queria ficar amarrado com eles por causa de um jogo. meu canal do youtube http://www.youtube.com/m4jordoki , aguardo resposta se não me aceitar me avisa pq tenho qiue avisar a crossgames.
  13. me coloca como fantasma !! vou providenciar os $10 dolares.
  14. comprei psvita tv quem quiser ver o unboxing esta aqui https://www.youtube.com/watch?v=j5l8PLMyx7Y
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...