Ir para conteúdo

duduavatar0

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre duduavatar0

  1. AAAAA vlw , assim q é bom, vou tentar platinar 2 vezes ._. , gostei do jogo
  2. A duvida é essa, é igual o playstation all stars que ganha trofeu no ps3 e no ps vita separado ?
  3. estou precisando desses trofeus, se alguem ajudar, eu ajudo tb, só me add, duduavatar0 preciso de mais players na minha fase, e preciso de 4 pessoas pra jogar versus e ganhar, eu vou ajudar tb vlw gente.
  4. resolvido, do nada pegou, vo te contar viu ¬¬
  5. ja fui em mais de 200 pistas diferentes e nao ganhei a bosta do trofeu, alguem com esse mesmo problema ou sabe o q posso fazer? ja fiz a dica que um usuario colocou de deletar o save e nada.
  6. nunca aconteceu de o console ta ligado e acabar a energia, tem 6 meses o console. é um super slim
  7. Entao, estou com muito odio disso tudo, esta a muito tempo acontecendo isso comigo, começou quando comprei o infamous collection e fui baixar o infamous 1, e quando a cabou de baixar e fui instalar, deu erro 80029564 que o jogo tava corrompido, e dizia pra baixar dnovo, ja baixei o jogo mais de 10 vezes (tem 7gb o jogo) e a bosta do problema continua, ja formatei o console, ja baixei outros jogos pra ver se o problema estaria só no infamous, mas esta isso com todos que baixo, até demos, e a ultima coisa que fiz foi, troquei o hd, comprei um hd novo e mesmo assim nao pega, nao sei mais o q fazer, nao queria ter que vender o console, mas ja fiz de tudo que eu podia, estou cheio de jogos digitais e nao posso baixar nem se eu quiser vender pra falar que tem bastante jogos pq vem corrompido todos, e a internet nao é pq eu baixo no meu vita e nao vem assim, ja tentei tudo com a internet tb, mudei dns, mtu, cabo, wireless, tudo que podia. alguma alma nesse mundo pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...