Ir para conteúdo

Evildead_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3167
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Evildead_br


  1. Uma pena

    Apesar de ter seus problemas com alguns eps e temporadas (segunda metade da S2 de the punisher foi sofrível, sem foco, sobrecarregada e desesperada... certamente pelo seu fim eminente...), as series em sua maioria eram boas \8

    Só gostei do Justiceiro na série do Demolidor mesmo. o personagem piorou muito quando ganhou a sua série própria - teve uma primeira temporada razoável e na segunda não consegui passar do primeiro episódio. Mas vamos ver qual será o futuro do personagem na TV.


  2. Passando o olho pela capa de The Umbrella Academy, me lembrou a fracassada série Powerless. Alguém me confirma se são séries parecidas? 

    Se bem que tem a Ellen chata Paige, então neh, vai pro final da fila.

    Se for pra comparar, e bem de longe, ela tá mais pra Misfits. Sabe aquele roteiro "dane-se se faz sentido ou não"? O único "problema"da série é que os episódios são um pouco longos demais, o que as vezes causa desinteresse em maratonar. Mas isso é algo pessoal. :)

    • Curtir 1

  3. Folhei o manual do 360 aqui*

    Dude, única coisa que eu achei aqui foi uma sinopse bem vaga da história e dos personagens.

    Dentro do jogo (pelo que eu lembro), a única ligação dos dois é Yamato que foi arrancada do portão e enfiada no braço dele =O

     

    Mas, yeah, mudar a ordem implode toda a cronologia.

    Ela já não era das melhores ou sequer estável, mas com essa mudança... digamos que nenhum dos jogos faz sentido \8

    DMC tem uma história no "padrão Capcom", como as de Resident Evil? :duvida:


  4. Pirataria é crime ?, É crime !... mas slk o jeito que o Brasil está é muito foda, tem muitas pessoas que amam animes e não tem condições de assinar o Crunchyroll. Mas ai eu n tou do lado de ngm, o que tiver que ser feito, será feito.

         Mas tem grana pra pagar internet? Posso estar errado, mas hoje em dia fica complicado defender o uso da pirataria quando se depende de outros serviços ou bens para tal como internet, celular, PC/notebook, etc. Isso sem falar que o próprio Crunchyroll oferece um plano gratuito - e no plano pago dá pra dividir. O cara tem o serviço de forma gratuita só tendo que assistir numa resolução menor e esperar um pouco mais pelo episódio. Mas isso não basta: ele quer o melhor com custo zero. É o mesmo caso do Netflix e Spotify, onde o cara paga um valor baixo e ainda pode dividir com 4, 5 pessoas. É claro que existem casos de pessoas que realmente não podem pagar pelo serviço, inclusive o de internet, que "pegam" com alguma gambiarra da vida.

     

         Eu vivi a era do "auge" da pirataria, da era de ouro da emulação, traduções, hacks, etc. Naquele tempo não era apenas caro adquirir jogos, filmes e animes: além de caro era difícil. Hoje se consegue comprar até os jogos mais obscuros do mundo. Tá tudo aí, digital. O mesmo vale para grande parte dos filmes.Comprei o Super Mario RPG original por R$ 90,00... Em 1997, quando o salário mínimo era de R$ 120,00. Era pagar isso ou não ter o jogo. O mesmo vale para a era PSX, PS2 - só foi melhorar no tempo do PS3 e hoje tá bem satisfatório. Resumindo: na época a pirataria serviu como um instrumento democratizador de tecnologia e da cultura. Foi graças a pirataria que a turma teve acesso a diversos filmes e jogos que estavam fora do mainstream ou que só nunca foram lançado aqui no Brasil ou mesmo no ocidente - saudades dos tempos onde ficava aguardando as traduções do grupo Dejap. :)

     

    E convenhamos..Essa história de que sites piratas servem para divulgar animes, em pleno 2019, com centenas de canais do youtube que já fazem isso de forma legal, não cola mais.


  5. Retrocompatibilidade com o PS4 é uma obrigação, se não tiver vou refletir bastante se vale a pena comprar um PS5.

     

     

    PS: Não sei se essa matéria foi requentada pelo MeuPS4 ou se é uma nova fórmula de retrocompatibilidade, porque no início do ano passado o a Sony, em conjunto com o Mark Cerny, já tinha registrado uma patente bem similar: https://www.theenemy.com.br/playstation/patente-da-sony-sugere-retorno-da-retrocompatibilidade-ao-playstation

    Só não terá retrocompatibilidade com o PS4 se a Sony não quiser. Já retrocompatibilidade com o PS3... Se tiver tem que dar um prêmio pro cara que conseguiu essa façanha...

    maldita microsoft que colocou retro e obrigou a sony a fazer o mesmo

    maldita microsoft que colocou retro e obrigou a sony a fazer o mesmo

    O único console da Sony que não teve, ou nunca teve, a função de retrocompatibilidade foi o PS4, e isso por causa da arquitetura do PS3. E claro, o PSX. :)

    • Curtir 1

  6. Resident Evil 4 é um dos jogos mais influentes da história dos games, o próprio The Last of Us foi um projeto abertamente inspirado nele, e se não fosse por Resident Evil 4, vários jogos não existiriam como conhecemos hoje, uma vez que RE 4 redefiniu e criou muitos dos conceitos do quais conhecemos atualmente nos jogos - especialmente nos de terceira pessoa. A mira no ombro, por exemplo, depois foi usada e replicada de Gears of War à Batman Arkham.

     

    Não tem como uma pessoa que jogou Resident Evil 4 há quase 15 anos atrás não ter se impressionado - e não por acaso, RE4 ganhou o GOTY de 2005, além de ser até hoje o jogo mais bem avaliado da série pela crítica (tanto no Game Rankings quanto pelo Metacritic), aliás, não só da série, RE4 é um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos.

     

    Existem muitos fãs xiitas que não gostam porque foi o começo da 'desfiguração' da série, que depois iria se atenuar com o 5 (onde basicamente virou um shooter) e culminar no desastre do 6, mas de qualquer forma, não há como negar o legado desse que certamente é um dos jogos mais importantes na história dos vídeo-games.

     

     

     

     

    Também não sou muito fã de RE 4, mas é inegável a qualidade e a influência que o título teve, e tem, na indústria - para o bem ou para o mal. A única coisa que não concordo é com essa coisa de "se não fosse". Se RE 4 não tivesse sido lançado, com certeza outro jogo teria sido o influenciador. Poderia demorar um pouco mais, mas sairia. :)

     

    Off topic: Outro jogo do qual não sou muito fã, mas que impressiona e foi importantíssimo pra industria, é o Ocarina of Time. :face6:

    RE4 fez escola, a câmera, estilo do game, mira, gameplay, uma PORRADA de games que vieram depois e atuais se inspiraram nele. Não dá pra negar a importância do game, e tem outra, se não fosse essa reinvenção, a série teria morrido. E RE4 foi o último do mestre Mikami :|

    Vixe.. pra muita gente isso teria sido ótimo...  :hihi:


  7. yeah... internet abriu espaço para muita pessoa metido a entender de tudo, pra piorar, a obsessão por postar essas coisas rapidamente acaba incentivando uma falta de pesquisa, resultando em inverdade e outras coisas.

    Vou dar um exemplo que esta nesse exato momento na Wikipedia, que definitivamente não é um bom lugar para se pegar fontes.

     

    Eu estava escrevendo um texto sobre desenvolvimento de Onimusha, passando pela sua produção, nascimento no ps1, mudança de hardware, impacto, legado e subsequentemente a queda da serie.

    Assim que eu finalizei o texto alguém me avisa que brotou na wikipedia que o jogo começou seu desenvolvimento no 64dd que... não é verdade, nunca foi sequer cogitado e comicamente, é um boato bem antigo que a própria capcom já desmentiu iniciada por um site que não existe mais, tudo pq a primeira citação de algo similar a onimusha, foi Yoshiki Okamoto dando entrevista para a dengeki 64, em uma matéria onde ele conversava sobre o 64dd e RE0....

    10 conto que alguém vai fazer um vídeo sobre onimusha e dizer que o jogo começou no 64DD só pq tá na wikipedia agora...

    Se tá na internet, wikipedia, é verdade. Mesmo que seja sobre nós mesmo.  :hehe:

     

    O Loudwire tem uma série chamada Wikipedia Fact or Fiction?, onde ela confronta os fatos descritos no Wiki com os artistas de rock/metal do qual tratam os assuntos. Bem interessante. ;)


  8. Eu senti na pele essa desvantagem jogando o finado Paragon contra o pessoal do PC, simplesmente não tem como competir com um cara de teclado e mouse em um shooter, MOBA, entre outros tipos de jogos tbm (e isso sem contar a performace do jogo, que pode ser superior no PC, dando outra vantagem). Já não quero saber de cross play com outros consoles, PC então... tá fora de questão.

    No PC o cara tem um controlador melhor (teclado cheio de perfumarias), mouse de não sei quantos mil dpis, monitores melhor, jogo rodando em mais fps... Aí fica difícil...

     

    Agora acredito que a adaptação do jogador em relação a jogar com controle ou teclado/mouse é possível, dentro do mesmo sistema, no mesmo ambiente. Mas entre ambientes diferentes, em condições diferentes é injusto...


  9. Se um dia vier, que seja opcional, não quero jogar com quem usa teclado e mouse (apesar que eu ia gostar muito de receber as att junto com o pessoal do PC).

    Esse é a polêmica atual. O Xbox One já tem uma lista de jogos que suportam mouse e teclado e já começaram a dizer que isso traz vantagem a estes jogadores. A única coisa negativa é que quem tem mais grana compra um equipamento melhor... Mas isso também acontece (de forma até mais injusta) com os consoles e os Mult Max, Crono Max e outro dispositivos. :)


  10. Pontente concerteza irá vir... Sony pode decepcionar em várias coisas como foi com o Vita... mas tirando o console portátil nunca decpcionou. Já decepcionou com opções ou coisas dentro do console... mas o console em sí nunca.

     

    Todos os PSP são fodas, PS1,PS2,PS3,PS4 são fodas... mas tbm sempre tem a primeira vez ashuhuashuashusahusa

    :jackie_chan:

    • Curtir 2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...