Ir para conteúdo

RoistonCave

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RoistonCave


  1. Acabei de rever, e a Marlene baixa a arma e passa pra próxima cena, nem tiro tem....

    Já dizia Orrapa, sem corpo sem provas, sem provas, sem crimes.

     

    Mas certamente vai ser um ótimo jogo e eu vou fazer pré venda huehuheu

     

    Que?

     

    Ela baixa a arma, o Joel da um tiro na barriga dela. Depois vai coloca a Ellie no carro, e volta pra Marlene, no qual ela pede pro Joel pra deixa ela viver, ele responde "vc só iria atrás dela" e da um tiro na cara dela.

     

    Eu não sei oq vc foi ver, mas não era a cutscene final


  2. spoiler do jogo

     

     

    Não mostra o Joel matando a Marlene, se pa que da pra falar que ela ta viva.

     

    O joel mente na cara dura, tipo WTF, eu queria um final mais feliz, pq a Elie claramente não acreditou nele e na mentira descarada de "fizeram uns exames e não deu nada... e liberaram vc"

     

    E não seria gambiarra pra arrumar o final, seria pra continuar a historia, pois por mais que eu ache que foi ruim, não acho que seja uma historia para ter uma continuação, pra mim ela acaba por ali, é a historia dos dois e deu. a menos que a Marlene não tenha morrido, e volte com sede de vingança, mas os vaga-lumes ja tavam meio acabados pelo que contam, então sei la...

     

     

    Mostra claramente joel dando um tiro na cara da Marlene, só rever a cutscene.

     

    Em concordo com vc em partes, a história fechou muito bem no primeiro. Mas o um era o arco do Joel, agora teremos o da Ellie, estou curioso pra onde vão levar a história.


  3. A unica diferença do normal pra baixo e do normal pra cima, é que em um vc passa andando e no outro vc passa correndo até o checkpoint.

     

    Eu gostei do jogo, vou jogar o segundo mais pra ver a gambiarra que vão fazer naquele final horroroso do que por qualquer outra coisa.

     

     

    isso basicamente resume 90% dos jogos já criados.

     

     

     

    E o final é perfeito, não fica ponta solta ou coisa do tipo, é bem amarradinho com o resto do jogo, não entendi pq achou horroroso, ou pq precisa de uma gambiarra pra arruma ele.


  4. Novamente, repito: preste atenção no que você lê e escreve.

     

    O meu post que você citou falava de A, você veio e respondeu falando de B.

     

    Desenhando a explicação: é como se falássemos de um Fusca, e aí vem você e começa a argumentar com base numa Ferrari.

     

    Sei que é difícil pra geração atual ler e entender um texto, mas faça um esforço que um dia você chega lá.

     

    Ficam aqui os meus votos para que você seja vitorioso nesta empreitada tão difícil e complicada.

     

     

    Ué ué ué, vcs estão reclamando do amor lésbico, sendo que no primeiro já tinha como tema o amor.

     

    Simplesmente supus que vc não é daqueles que reclama da homossexualidade nas obras, mas adora quando vem um pornozinho lésbico no zapzap.

     

    Simplesmente achei q vc era melhor que esse tipo de pessoa.

     

    Presumi errado  Â¯\_(ツ)_/¯


  5. Pior que não é bait não, realmente não gostei desse jogo, é sério. Até já tinha postado isso em outro tópico:

     

    Prova: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/50646-jogos-que-todos-gostam-mas-voc%C3%AA-n%C3%A3o-votos-computados/

     

     

     "Jogo sem ação, você passa 80% do jogo agachado jogando tijolos e garrafas e abrindo gavetas que quase nunca tem nada".

     

     

    O jogo é um survival pós-apocalíptico e não um gears of war/call of duty, vc ter pouca munição e equipamentos faz cada um ser importante, principalmente no Hard pra cima. Varias vezes eu errei um tiro e xinguei meio mundo pq sabia q mais pra frente seria necessário. 

     

    Quem jogou do normal pra baixo, praticamente perdeu mais da metade da experiência do jogo.


  6. cara eu tive sim problemas de super aquecimento! Por isso escrevi la em cima porque tenho conhecimento de causa. E fui buscar informações (estudei) para saber o porque. Moro numa cidade quente do litoral. Porém essa não é a principal causa que determinou o super

     

     

    aquecimento. O que realmente acontece é que o PS3 foi mal projetado. Onde o processador que esquenta tem seu calor jogado pelo cooler para dentro da fonte, que já trabalha em alta temperatura. Comprometendo os componentes da fonte. E tendo uma fonte externa isso

     

     

    não aconteceria. Por isso acho que nessa o XBOX One ta levando vantagem. E lhe digo o que "esquenta pra carai" é o precesador do PS3. Se vc não conhece os problemas de super aquecimento porque não passou por isso de uma olhada nos videos do youtube a respeito. São

     

    muito informativos.

     

    Eu sei como o sistema de saida de ar do PS3 funciona, que atravessa a fonte e dai sim pra fora, oq é esquisito, mas PS3's com problemas de super aquecimento são minoria, o YLOD(eu acho q é esse o nome). Vc q deu azar kkk,

     

    E outra o XONE não leva vantagem(ainda), pq se olhar pelo histórico da MS,  X360(fat) tinha fonte externa e o PS3(fat) interna, e isso não impediu de termos o infame 3RL, que atingiu milhares de X360 a mais do q o YLOD fez com o PS3(fat), oq indica q o 360(fat) foi muito mais porcamente projetado doq o ps3 foi, e isso q ele tinha fonte interna. Mas como eu disse vc não ta certo e nem errado, espera para ver :)


  7. Nessa o XBOX ganhou!

     

    Sendo que a fonte externa elimina em termos o problema do SUPER AQUECIMENTO, pois no caso do PS3 processador esquenta e essa temperatura é jogada em cima da fonte onde a mesma ja trabalha em alta temperatura.

    Com essa noticia acredito que os engenheiros da Sony ainda não perceberam essa burrada!  :'(

     

    Não sei vc, mas eu tenho o PS3 Slim e nunca tive problemas com super aquecimento, então a principio vc não está certo e nem errado pq não é uma burrada se o PS4 tiver a mesma qualidade do PS3, mas só vendo pra crer agora.

     

    E outra, que eu me lembre o PS4 não tem um componente interno que esquenta pra carai, bem diferente do CELL do PS3, isso eu acho só, posso ta errado :P

    • Curtir 5
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...