Ir para conteúdo

RoistonCave

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RoistonCave postou

  1. Quem realmente ta afim de jogar algo da bethesda ja pode preparar o PC ou Xbox. Pouco provável q depois de Deathloop e GhostWire venha algo da Bethesda pro PS5.
  2. Que? Ela baixa a arma, o Joel da um tiro na barriga dela. Depois vai coloca a Ellie no carro, e volta pra Marlene, no qual ela pede pro Joel pra deixa ela viver, ele responde "vc só iria atrás dela" e da um tiro na cara dela. Eu não sei oq vc foi ver, mas não era a cutscene final
  3. Mostra claramente joel dando um tiro na cara da Marlene, só rever a cutscene. Em concordo com vc em partes, a história fechou muito bem no primeiro. Mas o um era o arco do Joel, agora teremos o da Ellie, estou curioso pra onde vão levar a história.
  4. isso basicamente resume 90% dos jogos já criados. E o final é perfeito, não fica ponta solta ou coisa do tipo, é bem amarradinho com o resto do jogo, não entendi pq achou horroroso, ou pq precisa de uma gambiarra pra arruma ele.
  5. Ué ué ué, vcs estão reclamando do amor lésbico, sendo que no primeiro já tinha como tema o amor. Simplesmente supus que vc não é daqueles que reclama da homossexualidade nas obras, mas adora quando vem um pornozinho lésbico no zapzap. Simplesmente achei q vc era melhor que esse tipo de pessoa. Presumi errado ¯\_(ツ)_/¯
  6. A única coisa que vejo são special snow flakes, não tem muito oq interpretar além disso. Depois falam que são os SJW que gostam de fazer textao nas internetês
  7. Por favor, explique então. Pq minhas palavras são uma citação do próprio diretor do jogo. Talvez ele não tenha entendido o próprio jogo tb.
  8. O jogo é um survival pós-apocalíptico e não um gears of war/call of duty, vc ter pouca munição e equipamentos faz cada um ser importante, principalmente no Hard pra cima. Varias vezes eu errei um tiro e xinguei meio mundo pq sabia q mais pra frente seria necessário. Quem jogou do normal pra baixo, praticamente perdeu mais da metade da experiência do jogo.
  9. O Guia está muito parabéns. Agora alguém pode me ajudar. Me falta um artefato que está próximo a tartaruga da casa da freya, não consigo acessar o caminho por meios tradicionais. Alguém sabe como contar a cada dela depois de já ter zerado?
  10. Eu sei como o sistema de saida de ar do PS3 funciona, que atravessa a fonte e dai sim pra fora, oq é esquisito, mas PS3's com problemas de super aquecimento são minoria, o YLOD(eu acho q é esse o nome). Vc q deu azar kkk, E outra o XONE não leva vantagem(ainda), pq se olhar pelo histórico da MS, X360(fat) tinha fonte externa e o PS3(fat) interna, e isso não impediu de termos o infame 3RL, que atingiu milhares de X360 a mais do q o YLOD fez com o PS3(fat), oq indica q o 360(fat) foi muito mais porcamente projetado doq o ps3 foi, e isso q ele tinha fonte interna. Mas como eu disse vc não ta certo e nem errado, espera para ver :)
  11. Não sei vc, mas eu tenho o PS3 Slim e nunca tive problemas com super aquecimento, então a principio vc não está certo e nem errado pq não é uma burrada se o PS4 tiver a mesma qualidade do PS3, mas só vendo pra crer agora. E outra, que eu me lembre o PS4 não tem um componente interno que esquenta pra carai, bem diferente do CELL do PS3, isso eu acho só, posso ta errado :P
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...