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Maryzinha

Trophy Hunter
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Sobre Maryzinha

  1. Star Fox foi lançado para o Super Nintendo em 1993 e completa 20 anos como um shooter de naves em três dimensões desde sua primeira versão. O clássico foi dirigido pelo designer de games Katsuya Eguchi e teve produção do renomado Shigeru Miyamoto, o criador de Super Mario, Donkey Kong e Zelda. Confira a história e os detalhes da saga. Os personagens e a história Assim como The Legend of Zelda, Star Fox tem uma história padrão que é repetida em todos os episódios, e ela nasce no primeiro capítulo da série. O enredo começa quando o cientista louco Andross vai para o Planeta Venom após ser expulso de Corneria. Nesse planeta tóxico e inóspito, ele declara guerra ao seu mundo natal. Para se defenderem das naves de Andross, o general Pepper, da defesa de Corneria, decide escalar as naves pequenas de combate chamada Airwings. Por falta de pilotos, ele escala a elite de mercenários do planeta: O líder Fox McCloud acompanhado pelos parceiros Falco Lombardi, Peppy Hare e Slippy Toad. Andross foi responsável pelo desaparecimento de James McCloud, o pai de Fox. Por esse motivo, o mercenário líder tem um objetivo pessoal de se vingar do vilão do sistema Lylat. Este universo é composto por personagens antropomórficos, ou seja, raposas e falcões agem como se fossem seres humanos, e convivem em harmonia até a chegada de seus inimigos. O sistema de 3D revolucionário A Nintendo utilizou em Star Fox um processador extra chamado Super FX Chip. O circuito fez com que os gráficos gerassem polígonos em três dimensões. Os gráficos em 3D, desenvolvidos especificamente para este jogo, foram revolucionários na década de 90. Até Star Fox Command, que foi lançado em 2006 para Nintendo DS, o estilo de jogo se manteve intacto. Seja em modo singleplayer ou multiplayer, o jogador deveria controlar o avião de Fox ou de outro personagem e derrubar os alvos na tela. Por esse motivo, normalmente se enquadra Star Fox no gênero "scrolling shooter", um jogo de tiro com mira, envolvendo naves espaciais. Inspirações da Nintendo: Starglider e Thunderbirds Starglider também foi um game de tiro com naves espaciais em 3D, lançado anos antes de Star Fox pela Rainbird. O game saiu no Atari ST, no Apple II e no Commodore em 1986, na versão 8 bits. Uma versão 16 bits chegou em 1987 e o jogo também era compatível com o MS-DOS. A equipe de desenvolvimento de Starglider, liderada pelo programador Jez San, criou o chip gráfico Super FX, que apresentou resultados surpreendentes. A tecnologia foi aproveitada pela Nintendo na criação de Star Fox, como dito anteriormente. Além disso, Shigeru Miyamoto criou alguns personagens, como o próprio protagonista Fox, para tornar o novo jogo atraente e inovador para o público do SNES. Outra forte inspiração para Star Fox foi a série americana Thunderbirds. Shigeru Miyamoto gostava bastante do programa de bonecos e desejava alcançar com Star Fox o mesmo sucesso de Thunderbirds nos Estados Unidos e na Europa. Fonte: Game Vicio
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