Ir para conteúdo

matheusxdd0

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre matheusxdd0

  1. Por aqui um PS4 é vendido por uns 1800 hoje. Um PC com um i5 4690, GTX 970, 8 GB ram, placa mãe h97m está uns 4500 reais em média. Impossível importar, já que o dólar já chegou a bater 4 reais e ainda tem praticamente 100% de imposto em cima do valor.
  2. Eu tenho o ps4 e não me interesso por esses exclusivos da nintendo. Na verdade eu tenho o ps4 para jogar qualquer jogo independentemente de exclusivos. Pela sua lógica eu deveria comprar um PC. Mas hoje eu consigo um PC que vai rodar os jogos da mesma maneira que o meu ps4 pelos mesmos 1700 que eu paguei?
  3. Todo mundo quer mais desempenho, mas nem sempre querem/podem pagar por isso. Acho que a sony apenas venderá consoles mais caros caso se confirme essa migração dos consoles para o PC devido à qualidade gráfica que você relatou. Vamos supor que hoje a sony começasse a vender um playstation que rodasse tudo a 60 fps com resolução 1080p, mas ele custaria uns 50 ou 100 dólares a mais do que um PC com o mesmo poder. Você compraria?
  4. Os consoles atuais estão fracos sim, até porque essa foi a intenção da sony/microsoft. Criar um sistema viável que não desse tanto prejuízo por unidade vendida. Apesar de todo mundo achar essa geração é fraca, estão jogando os jogos lançamentos a 30 fps. Os jogos que devem se moldar conforme a capacidade dos consoles e não o contrário, com exceção de jogos exclusivos para PC. Isso quer dizer que, se as empresas lançarem um console novo, ótimo, os jogos serão feitos com base na sua nova capacidade. Se o PS4 e Xbox one continuarem até 2020, os produtores de jogos terão que conviver com isso. As pessoas continuarão comprando os jogos normalmente. Oras, porque então uma empresa criaria um novo console se esses continuam vendendo normalmente? Só vejo isso acontecendo caso a microsoft desista do xbox one prematuramente, seguindo essas ideias revolucionárias e malucas dela, não deixando outra escolha para a sony. Ainda que em pouco tempo seja lançada a nova geração, com certeza ela não vai ser capaz de reproduzir jogos em resolução 4k.
  5. Você tocou no ponto central da questão, quando você diz "A diferença gráfica por si só não é vantagem pra mim.". Todos que jogam em console não se importam tanto assim com gráficos, ou se importam mas não quererem investir mais dinheiro para jogar com gráficos melhores. A "sensação de se jogar em um console" e os "sistema de troféus" não é um fator determinante na escolha da plataforma para a maioria das pessoas. Assim como você, eu gosto muito do sistema de troféus e da praticidade e também pelo fato de ser um hardware que dura bastante tempo, que é o maior diferencial em relação aos pcs. Se daqui em diante possibilitarem o upgrade se assemelhando ao pc ou se durante a geração forem lançados modelos melhores, acredito que grande parte dos jogadores de console irão migrar para os pcs, já que retira-se a maior vantagem dos consoles. Ainda mais no Brasil em que os jogos e o próprio vídeo game são caríssimos comparados ao nosso salário mínimo. Se essas empresas vissem possibilidade de lucrar vendendo "computadores" high end com o rótulo de "consoles" , com certeza isso já teria ocorrido faz tempo. Não existe público suficiente que compraria um ps4.5 ou 5 de 1000 dólares para compensar esse investimento.
  6. É verdade essa informação. http://www.forbes.com/sites/danielnyegriffiths/2013/11/19/report-sony-near-to-profit-on-ps4-hardware/#2c234d532d3a Os consoles tem o seu público alvo, e esse com certeza não são aqueles que pagariam tanto para jogar. É uma questão de costume e cultura, o pessoal lá fora que joga em console está acostumado a pagar em média 400 dólares em um novo console. Tanto é que um dos motivos do xbox one ter vendido menos no começo era o fato de custar 100 dólares a mais. Claro que existem pessoas que estão dispostas a pagar caro para jogar com a melhor configuração possível, mas elas jogam no PC. Porque essas pessoas trocariam o PC por um console?
  7. Não há rumor sobre o preço, mas não tem como vender um hardware que rode 4k hoje por menos de 1000 euros (segundo informações do danielsaraiva que pelo que eu entendi mora em Portugal). Isso levando em conta um PC, se for console então ficaria mais caro ainda. Quem está disposto a pagar essa valor para jogar, que são poucos, não vai querer um console. É inaceitável, mas esse é o possível. Vendendo essas configurações fracas a esse preço 300~400 dólares dizem que a sony e microsoft não tem lucro na venda de consoles em si (pelo menos essa era a realidade na geração passada). Mas que o lucro vem da venda de jogos. Por isso estou apostando nos 1080/60 fps para a próxima geração. Até lá a tecnologia já barateou o suficiente para estar nos consoles.
  8. Como vocês podem estar cogitando que esse rumor possa ser verdadeiro?? Os consoles são um hardware custo/benefício, ainda mais lá fora em que ele é ainda mais acessível devido ao poder de compra das pessoas. Ninguém vai querer pagar 1000 ou 1500 dólares em um console. Quem está disposto a jogar em 4k, já está jogando no PC. Eu diria que é inimaginável um console que rode em 4k/30 fps na próxima geração quem dirá agora, em pleno 2016. Console sempre terá uma configuração compatível com o seu preço, que sempre foi em média 300~400 dólares. Quando um hardware nesse preço for capaz de rodar 4k, ai sim teremos esse ps 4.5 que vocês estão cogitando. Na verdade estou torcendo para que o PS5 seja capaz de rodar todos os jogos 1080p/60fps
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...