Ir para conteúdo

ctrCrashBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ctrCrashBR


  1. Uma dica de quem já fechou esse jogo 100%. Para cada novo membro. Testem o NAT entre os mesmos. Tipo, aconteceu de 1 ou outro ter NAT com um dos membros do Boost. Foi um caos descobrir quem tem NAT com quem. (No caso o teste é tentar se achar, acreditem. Na hora da busca 4x4, se alguém tiver NAT, o grupo não se acha. Se o cara do NAT sair, é quase que certo a partida se achar. Também pode acontecer de um criar NAT do nada no dia do boost [Certa pessoa não dava NAT com ninguém, mas...]. Basta ele resetar a NET que fica tudo de boa.

     

    Boa sorte.


  2. Kkkkkkk faz sentido ser o Chinês. Os comandos e descrições já não são mais problemas. Botei em Japonês e joguei de boa. Já sei a descrição e o que fazer de tudo. O texto aperto :square: e aparece logo todo diálogo. Mas existe umas cenas, que não posso cancelar, então, queria saber qual o idioma que é narrado mais rápido. Eu já li sobre Speedrunners, ele mudam o idioma para acelerar os diálogos. Mas a noticia não relatava qual idioma.

     


    Já fiz um tempo bem baixo, quero ver se abaixa mais...

    • Curtir 1

  3. Meu jovem, desatualizado é apelido :hehe:

     

    Meu login aqui no fórum 03 vezes na semana em média é tudo que consigo de informação sobre games. Na verdade tenho absoluta preguiça de pesquisar sobre algo específico quando o tempo é corrido. Ainda bem que aqui no fórum a galera é de boa e atualizada.

     

    Agora, então, dependendo do visual e da jogabilidade, eu encaro o Crash de novo. E fico na esperança do CTR e do Bash.

     

    Mano, se vier com saúde. Será bem vindo xD

     

    • Curtir 1

  4. Será que estes games são o Crash Bandicoot 1, 2 e 3? Se sim, não quero nem passar perto, sei que é um clássico e etc, mas...  :hehe:

    Joguei bastante no PS1 e era um dos meus favoritos. Mas agora, enquanto jogava o Uncharted 4 que tem ele lá a primeira fase... credo, quase morri de tanto tédio e achei o jogo horrível kkkkk.

     

    Em compensação, o CTR e o Crash Bash esses dois eu espero até o último da minha vida que sejam relançados  :awesome:

     

    Tenha calma. O Primeiro Crash tinha muitos bugs. Apesar de ser de fato, o mais difícil. O jogo sendo refeito, eles devem ter eliminado os bugs de paredes invisíveis. cair no plano de fundo, plataformas circulares que tremiam e te derrubava, fases de "subir" plataformas com tempo corrigido (espero).

     

    Se for jogar pra curtir. Será um grande game, sem falar que tem os outros dois. São 3 jogos por um!

     

    Se for você for em busca da platina. Acredito que as Time Trials do 1 vão ser o inferno. Sem falar que os bônus não tem nada de bônus xD


  5. Olá galera!

    Pra quem não sabe (ou sabe) o jogo tem duas DLC's. Platina é conquistada tranquilamente, pois o jogo é relativamente bem fácil. A 1ª "DLC - Living Game", também pode ser feita, só é um pouco mais moderada. E por fim temos DLC - Prestige e Speedlists, essa sim, calou a boca de muitos PLAYER's que falaram que o jogo estava uma "bosta", por ser muito fácil. Lembro bem dos rage naquela época. xD. Sendo assim temos o grande desafio!

    Temos então as PRESTIGE EVENTS! Que nada mais é, do que uma seleção de pistas, onde você tem que bater a meta, para conquistar a medalha de OURO!


    Puts. A ultima DLC deste game tá me dando nos nervos. Faço minha melhora volta, aparentemente perfeita. Sem bater, desacelerando na hora certa, com possivelmente o melhor carro e quando completo a pista, PUF, ainda preciso baixar 4 SEGUNDOS pra bater a meta do TEMPO!

    Bom, preciso de ideias pra build de carros, quais carros vocês aconselham para determinada pista. Alguém está fazendo? Alguém já fez? Vamos trocar umas ideias.
     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...