Ir para conteúdo

ctrCrashBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ctrCrashBR postou

  1. Aew, completo! E agora? Vamos para Uncharted 3 MaiaIstar xD Maldito, você já fez... eu vou sofrer muito ainda... Vlw pela força aew pessoal!
  2. Mano, desculpa aew responder só agora. Muito trampo, e meu tempo no final de semana estava focado no boost de Uncharted. Vlw pela atenção!
  3. Opa, boost completo!. Valeu pela força galera o/
  4. The Order tá show! Platina garantida. Sem falar que ele foi o mimimi do momento quando foi lançado. Justamente por ser tão caro e durar algumas horas. Veja ode chegamos xD Só faltou a pipoca de brinde rsrs
  5. Uma dica de quem já fechou esse jogo 100%. Para cada novo membro. Testem o NAT entre os mesmos. Tipo, aconteceu de 1 ou outro ter NAT com um dos membros do Boost. Foi um caos descobrir quem tem NAT com quem. (No caso o teste é tentar se achar, acreditem. Na hora da busca 4x4, se alguém tiver NAT, o grupo não se acha. Se o cara do NAT sair, é quase que certo a partida se achar. Também pode acontecer de um criar NAT do nada no dia do boost [Certa pessoa não dava NAT com ninguém, mas...]. Basta ele resetar a NET que fica tudo de boa. Boa sorte.
  6. Nossa, esse jogo é uma relíquia hein. Pena que só tem em Disco. =/ Esse eu toparia.
  7. Então posso entrar com mais dois. Tenho 2 Ps3, possivelmente posso pedir pro meu amigo logar também. Se for algo onde todos tenham foco, pode até ser uma vez por semana, mas gostaria de um grupo com compromisso. Se sim, podem contar comigo!
  8. O fato dele ter Platina, deve ser por causa da Game Play, o jogo não é tão simples de fechar 100%. Quem está acostumado com a game play do 4 em diante, vai ser um desafio fechar esse.
  9. Precisa de quantos player para fazer ele?
  10. Olá o/ Recruto um amiguinho para fechar as 50 Vitórias do Modo Online. Rápido e Objetivo!
  11. Operation Raccoon City me interessa. Acho que consigo mais um carinha também.
  12. Como está a equipe do Boost? Todos com tempo livre? Posso entrar eu com mais 2 amigos (total 3 player, sendo que 2 não precisam de boost)
  13. Ow, ainda estão tentando esse troféu?
  14. Tenha calma. O Primeiro Crash tinha muitos bugs. Apesar de ser de fato, o mais difícil. O jogo sendo refeito, eles devem ter eliminado os bugs de paredes invisíveis. cair no plano de fundo, plataformas circulares que tremiam e te derrubava, fases de "subir" plataformas com tempo corrigido (espero). Se for jogar pra curtir. Será um grande game, sem falar que tem os outros dois. São 3 jogos por um! Se for você for em busca da platina. Acredito que as Time Trials do 1 vão ser o inferno. Sem falar que os bônus não tem nada de bônus xD
  15. Olá galera! Pra quem não sabe (ou sabe) o jogo tem duas DLC's. Platina é conquistada tranquilamente, pois o jogo é relativamente bem fácil. A 1º "DLC - Living Game", também pode ser feita, só é um pouco mais moderada. E por fim temos DLC - Prestige e Speedlists, essa sim, calou a boca de muitos PLAYER's que falaram que o jogo estava uma "bosta", por ser muito fácil. Lembro bem dos rage naquela época. xD. Sendo assim temos o grande desafio! Temos então as PRESTIGE EVENTS! Que nada mais é, do que uma seleção de pistas, onde você tem que bater a meta, para conquistar a medalha de OURO! Puts. A ultima DLC deste game tá me dando nos nervos. Faço minha melhora volta, aparentemente perfeita. Sem bater, desacelerando na hora certa, com possivelmente o melhor carro e quando completo a pista, PUF, ainda preciso baixar 4 SEGUNDOS pra bater a meta do TEMPO! Bom, preciso de ideias pra build de carros, quais carros vocês aconselham para determinada pista. Alguém está fazendo? Alguém já fez? Vamos trocar umas ideias.
  16. Bom guia. Precisa atualizar para a ultima DLC. Vejo muita gente com dificuldade nela. Coloca coisa do tipo: Build de Carro e qual carro recomendado pra cada pista!
  17. Mano, o pessoal do PSN Profiles jogam quase sempre, o boost deles sempre são informados no próprio site. Add os últimos que comentaram, sempre estão por lá. Ou os que ganharam trofeu recentemente, basta entrar e completar uma partida, que você ganha o trofeu.
  18. Aew galera, beleza =D Acabei de ganhar o trophy mais bugado de minha coleção, quase um ano depois, finalmente o trophy DEDICATION de Crysis 2 caiu! o/ Pra quem não sabe, (ou já sabia) atualmente não é possivel logar no servidor, se você estiver nas américas! Contudo, se você adicionar um gringo que esteja em outra região. Através do JOIN pelo perfil de amigos, você consegue logar no Online! Sendo assim, #Partiu platina! Abraços e um ótimo 2016!
  19. Então. Nunca tive problemas com o Keesley, tanto que ouve um tempo que ele tinha até minha conta principal. Fiz booster de The Lest of US com ele, sendo que eu e ele já tínhamos os troféus. Ele entrou só pra ajudar o meu grupo. Bom, desde então tenho uma boa amizade com ele. Apesar de eu estar focado no PS4 ultimamente... e pretendo voltar em Janeiro com força total no PS3, e irei convida-lo pra certos boost. Recomendação: SIM PS: Minha opinião pessoal: Sei que boost é coisa seria. Eu que já fiz: Crysis 2 e 3, Far Cry 2. Sei que é extremamente importante o compromisso de TODOS. É muito triste ver um jogador sair e deixar na mão. Se alguém se deparou com um "furão", é só evitar e pronto. No caso dele, querendo ou não, ele está disposto a manter sua reputação. Como uns sempre vão negativar e outros sempre vão apoiar, seria sensato dar mais "uma chance". Ver como ele se comporta daqui em diante. Abraços pessoal, vocês vão me ver mais presente em Janeiro o/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...